Tá
Mas cadê a receita do molho ?
Ja quero @Vitorfp
Só se for em Campinas.
Manda a receita aí chefe.
Eu fiz com seis alhos grandes, duas cebolas pequenas cortadas ao meio, 12 tomates (eu fiz com cascas) não tinha cenoura mas fez falta, 2 cenouras, umas azeitonas verdes (exceto pra topíssima) e se você quiser um molho diferente pode por um pimentão vermelho ou uma berinjela
Coloca um fio de azeite no fundo da forma como se fosse untar e coloca pra assar por 1 hora no fogo médio ou 30 min no fogo alto, precisa ficar tostadinho como nas fotos senão não dá sabor.
Sal a gosto, pimenta a gosto e os temperos verdes que quiser(coloco sempre pouco orégano e manjericão) pra bater com tudo que tinha na assadeira.
Salivando
Vou fazer aqui e depois te falo o que deu.
Que prato lindo. Acho que nunca conseguiria fazer igual. Dá prazer só em olhar, imagina comer… parabéns.
É muito gostoso viu, fica com um sabor defumado como nenhum outro.
Por favor tire foto também Luciano
Quando eu fizer, tiro sim.
Perto da hora do almoço e eu aqui olhando para essa foto.
Faz também um dia, mil vezes melhor que qualquer coisa comprada.
Aliás, @Vitorfp o que é que o molho está acompanhando, Gnocchi?
A foto é da receita que eu dei mas não é minha foto não gente, eu não tenho esse dom de fotografia, a foto é real da receita e depois pede pra bater no liquidificador o quanto gostar de pedaços.
Eu sempre fiz com massa fresca talharine ou penne duro de uma marca boa.
Teve uma vez que a minha mãe fez com o conchilhone de frango com catupiry e ela colocou o pimentão verde pra assar, combinou e ficou perfeito.
Eu nunca fiz porque se eu for comer eu preciso fazer desde a massa não tem gnhoc bom comprado
Aff…
Vou sinalizar por falsidade ideológica.
Não tem mesmo, tudo duro e farinhento…
Eu gosto de fazer com alguma coisa adocicada, abóbora, mandioquinha ou batata doce
Tem coisa melhor q isso?
Eu gosto quando a minha tia faz a massa e chama a gente pra dar formato, a gente faz logo uns 2 kgs e ele derrete na boca quando você faz fresquinho no mesmo dia.
Eu tenho uma masseira que ganhei das meninas, faço macarrão sempre aqui em casa, quando for fazer novamente vou fazer com esse molho aí pra ver se a galera aqui aprova.
Então, isso que eu sempre questiono, pessoal come o dobro em peso quando o macarrão é caseiro, estrnho isso, porque é peso e não volume.