Vai ter molho no BBB25 com o iFood 🍝 Se liga

Mas cadê a receita do molho ?
Ja quero @Vitorfp

4 curtidas

Só se for em Campinas.
:joy::joy::joy:
Manda a receita aí chefe.

4 curtidas

Eu fiz com seis alhos grandes, duas cebolas pequenas cortadas ao meio, 12 tomates (eu fiz com cascas) não tinha cenoura mas fez falta, 2 cenouras, umas azeitonas verdes (exceto pra topíssima) e se você quiser um molho diferente pode por um pimentão vermelho ou uma berinjela

Coloca um fio de azeite no fundo da forma como se fosse untar e coloca pra assar por 1 hora no fogo médio ou 30 min no fogo alto, precisa ficar tostadinho como nas fotos senão não dá sabor.

Sal a gosto, pimenta a gosto e os temperos verdes que quiser(coloco sempre pouco orégano e manjericão) pra bater com tudo que tinha na assadeira.

10 curtidas

Salivando :face_savoring_food::drooling_face:

6 curtidas

Vou fazer aqui e depois te falo o que deu.
:face_savoring_food:

7 curtidas

Que prato lindo. Acho que nunca conseguiria fazer igual. Dá prazer só em olhar, imagina comer… parabéns.

:eyes:

6 curtidas

É muito gostoso viu, fica com um sabor defumado como nenhum outro.

4 curtidas

Por favor tire foto também Luciano

4 curtidas

Quando eu fizer, tiro sim.

3 curtidas

Perto da hora do almoço e eu aqui olhando para essa foto.
:eyes:

5 curtidas

Faz também um dia, mil vezes melhor que qualquer coisa comprada.

4 curtidas

Aliás, @Vitorfp o que é que o molho está acompanhando, Gnocchi?

1 curtida

A foto é da receita que eu dei mas não é minha foto não gente, eu não tenho esse dom de fotografia, a foto é real da receita e depois pede pra bater no liquidificador o quanto gostar de pedaços.
Eu sempre fiz com massa fresca talharine ou penne duro de uma marca boa.
Teve uma vez que a minha mãe fez com o conchilhone de frango com catupiry e ela colocou o pimentão verde pra assar, combinou e ficou perfeito.

3 curtidas

Eu nunca fiz porque se eu for comer eu preciso fazer desde a massa não tem gnhoc bom comprado

3 curtidas

Aff…
Vou sinalizar por falsidade ideológica.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Não tem mesmo, tudo duro e farinhento…

4 curtidas

Eu gosto de fazer com alguma coisa adocicada, abóbora, mandioquinha ou batata doce

4 curtidas

Tem coisa melhor q isso?

3 curtidas

Eu gosto quando a minha tia faz a massa e chama a gente pra dar formato, a gente faz logo uns 2 kgs e ele derrete na boca quando você faz fresquinho no mesmo dia.

5 curtidas

Eu tenho uma masseira que ganhei das meninas, faço macarrão sempre aqui em casa, quando for fazer novamente vou fazer com esse molho aí pra ver se a galera aqui aprova.
:joy:

Então, isso que eu sempre questiono, pessoal come o dobro em peso quando o macarrão é caseiro, estrnho isso, porque é peso e não volume.

3 curtidas