@GracielaMandu só conheço dos restaurantes, na cozinha sou uma negação
E milho assim, é comum comer na sua região @Mirella ?
Esses da foto foram hoje, os primeiros do ano.
Por aqui a maioria já compra destrinchado no potinho e até já com a manteiga.
Olha que prático, nunca vi @GracielaMandu
Há muitas ‘oca do milho’ em Minas, tudo 100% com milho, mas sempre peço pamonha, bolo entre outros, ele cozido nunca comprei, faço em casa assim e vou de garfo mesmo
Esse espetinho tem de várias cores. Aqui em casa cada um tem o seu de uma cor
Esse da foto é o meu.
Conhecer eu conheço, mas não tenho e nunca usei também.
Muito interessante esse utensílio @GracielaMandu, em casa eu debulho o milho cozido e misturo com manteiga em um potinho na hora de comer.
Lembrei do meu pai agora. Ele comia assim😍
Sim rsrs, obrigada por marca!
Minhas filhas dizem o mesmo quando vêem alguém comendo assim, eu debulhava pra elas quando crianças.
Quem lindo
Eu já levo pra panela coloco um pouco de carinha de milho, refoga e bastante salsinha kkkkk não curto muito milho cozido mas um viradinho de milho eu adoro.
Eu faço muito creme de milho, @Vitorfp bato ele no liquidificador com um pouco de leite com amido de milho, faço um, tempero refogado, despejo e quando estiver já na textura ideal, despejo creme de leite e sirvo sobre filé de frango chapeado, fica dos Deuses acompanhado de arroz e batata frita na Air Fryer.
Ahhhh gosto muito também, creme de milho é maravilhoso, tanto no frango grelhado quanto a milanesa
Hoje foi filé de frango à milanesa aqui em casa, acompanhando arroz, mandioca cozida e frita e legumes puxados na manteiga.
Obrigada por me mandar querida, mas já tinha até respondido ..
Sobre esse utensílio, nunca tinha visto…achei um máximo!! Assim, não suja as mãos..kkkk
Mais um utensílio de cozinha
Descascador de pinhão
Quem não conhece Pinhão ou pinha, qual é a sua receita? pode conferir nesse tópico.
E você, já usou, tem ou nunca viu ou ouviu falar sobre o descascador/abridor de pinhão?
Nossa @GracielaMandu eu tenho abridor/furador de coco, mas de pinhão pra mim é novidade, cou até procurar.