Uma dúvida famosa

Eu fico imaginando que se nem o reembolso de todos os pedidos que chegam molhados fazem eles repensarem, imagina qualquer outra coisa, parece mesmo que eles tão cagando pra isso kkkkkkkkk eu imagino que com o valor do reembolso dava pra pagar tranquilamente 2 embaladores pra revezar escala pra cada unidade kkkkkkkk

1 curtida

Gosto muito da batata do BK mas eu prefiro o lanche do Méqui , o lanche do BK me faz muito mal

4 curtidas

Não sei… a unidade do mc perto de casa antes me dava muito problema com a bebida vazada. Mas, nos ultimos tempos em que tenho pedido mequi, as embalagens tem vindo diferentes. Até o lacre mudou. Ele sela a embalagem toda ao invés daquele um em cada ponta.

2 curtidas

Nos dois que pedimos aqui perto de casa é aquele com a tampa selada, sabe? Mas não adianta nada, porque deve pegar pressão do gás e sempre descola a tampa num cantinho, ou no meio mesmo, dá uma “explodida” kkkkkkk queria muito ver essa nova que falou, quando vier de novo coloca a foto aqui

1 curtida

A tampa da bebida aqui é aquela selada também! Uma coisa que percebi é que antes nem.sempre vinha o copo naquele suporte de bebida. Agora, normalmente vem.
O lacre que mudou foi a da embalagem de papel. Mas mando sim

Nenhum dos dois, hambúrguer só em hamburgueria artesanal, e melhor ainda é o Smash burguer. :yum::yum:

3 curtidas

Ah tá, entendi, vem com esse lacre na embalagem mesmo, o suporte do copo não resolve quando o saco é grande, porque ele fica solto sambando no saco e derruba do mesmo jeito, a única vez que chegou sequinho aqui foi quando o saco era menor, aí calçou o suporte.

1 curtida

Quem tiver a melhor promoção e menos valor da entrega! :sweat_smile:

1 curtida

MC donald sempre 1000x 1

1 curtida