adoraria , mas infelizmente só vale pra quem vai assinar pela primeira vez
Obrigada por me marcar mais uma vez @Mirella , mas nao conheço nenhum novato.
Todo mundo que conheço já tem Ifood e tem o Clube Ifood.
Boa
Bom dia.
Fico feliz em avisar você.
Boa semana.
Bom dia.
Que bom que você já faz parte do clube Ifood.
Boa semana.
Oie Mari! Realmente esse mês o Spotify está oferecendo isso fora do Clube, no Brasil como um todo, mas é por tempo limitado. Aqui no Clube esse benefício vai rolar o ano inteiro. Além disso, o Clube tem outras parcerias: até 20%off na Booking e 15 meses livres de mensalidade na Conectcar. Já aproveitou alguma delas?
Oie Dani! Vale pra todos os assinantes de Clube! Só ir em perfil<clube ifood< descontos fora do app e clicar no banner do Spotify Premium pra resgatar
Pra novos assinantes no Clube é 1 mes gratis!
E pra todos os assinantes também tem 3 meses grátis de Premium
Mirella me marcando nas boas, adorei! Talvez aproveite tbm😅
Sabe que compartilho tudo né meu querido @iFood estava com saudades de voce. kkkkkkkkkkk mas agora estou cuidando aqui… Me atualizando e já divulgar essa novidade. hehehe
Cuidem…
@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique
@Bruno21 @guilhermereistg
Sei que a maioria já tem, se não tem cuidem viu. kkkkkkk
Oiiiiii, amigaaaaa! Já tenho os dois, mas vou enviar para minha irmã, acho que ela estava sem o Clube, obrigado por me marcar aqui!
Sabia que tinha os dois, hehehhe pois cuide, mande pra ela mesmo.
Nada contra mas eu uso o amazon music kkkk
kkkkkkkkkkkk justo amigo. Está justificado.
vocês estão rápidos hem , não consico alcançar essa galera kkk
por causa disso vou descontar tudo no ifood hoje a noite kkk espere pra ver ja envio os prints seus ligeirinhos @Xeique @Josineide @Ale90
Pois cuide viu @Bruno21 faz tempo que não vejo um pedido seu viu, heehehehe fã que se preze sempre tem o ifood na galeria, kkkkkk a minha está cheia.
Esperando
Duas assinaturas que não fico sem