Um presente pra você do Clube iFood + Spotify 🎧

Benefício interessante, assim como outros.
Já tive a oportunidade de ter o clube, uma das vantagens era o desconto em cinema, aproveitei bastante. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sim @JoiceCosta .
Excelente oportunidade.
Obrigada.

5 curtidas

Obrigada por me marcar. A promoção é só para quem fizer assinatura do Clube Ifood agora? Eu já tenho o Clube Ifood.

5 curtidas

É só para as novas assinaturas?

3 curtidas

Diz para novos assinantes.

4 curtidas

Boaa! :rocket:

3 curtidas

@JoiceCosta

Querida, eu não gosto do Spotify, qdo fui testar pra usar, achei muito complicado (isso a muito tempo atrás)
Hj em dia ouço minhas músicas no YT Music..

Mas a parceria é maravilhosa msm
@iFood arrasando

5 curtidas

Acho que é pra novas assinaturas do Spotify

(Bem eu entendi assim)

5 curtidas

oi
como funciona, vc paga uma assinatura?

2 curtidas

Tem o gratis e a assinatura.
No meu caso eu pago sim

3 curtidas

aí vc deve poder baixar as músicas e tal pra ouvir offline
e se vc para de pagar, vc continua com as músicas pra vc?

1 curtida

Bora lá, @Lidyy

3 curtidas

Sim, pra quem nunca assinou o Spotify

1 curtida

Sim, @Dani_Melo, só para quem nunca assinou o Spotify pago.

3 curtidas

Show! :smiling_face_with_three_hearts:
De nada :heart:

1 curtida

Por nada :blush:

2 curtidas

Sim, vc salva as músicas..
Continua com as músicas sim, mas vai ter comercial no meio e não vai conseguir ouvir com o app em segundo plano (senão me engano)

2 curtidas

Tendi. Sempre usei a Apple, desde os tempo que vc comprava as músicas que queria. Hoje o iTunes tá praticamente aposentado, vc ouve pelo Apple Music. Paga a assinatura e ouve as músicas que quiser. Só que tem um lance, se vc parar de pagar, perde todas essas músicas, a Apple remove do iphone, notebook, etc. Fiquei anos montando playlist, parei de assinar uns meses e quando voltei , cadê as playlists? A Apple desfez. Desculpa as perguntas, queria entender como funciona nas outras plataformas pq isso é muita sacanagem deles. Vou ter que fazer tudo de novo, e dá trabalho…
Obrigado por responder.

3 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Eu vi esses dias um app que sincroniza a playlist do Apple Music e adiciona em algum outro streaming que queira.

3 curtidas