Um ano de comunidade!

Completando um ano de Comunidade, com direito à uma fatia de bolo!!

Uma fatia que me representa como parte dessa “família”!
Família sim, porque não? Afinal, família às vezes briga, às vezes afaga, discute, conversa, conta “causos”, faz festa, ri e chora junto..
Mas família também acolhe e é assim que me sinto aqui, tanto pelos membros quanto pelos Foodlovers @Are @arianeq @Paixao @horstgui …e pelo Ifood.
Já vivi experiências sensacionais nos Encontros, conheci novas pessoas, novas culturas e lugares, fiz novas amizades…
Quase tudo sem sair do sofá.
Com essa Comunidade o Ifood também salva, entregando amizade, carinho e acolhimento!!
Parabéns pra nós e..obrigada a todos que sempre arrumam um tempinho para interargir comigo!

40 curtidas

Disse tudo :blush: Parabéns mais uma vez :heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon:

9 curtidas

Uhuuuu!
Que legal ler isso!
:clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Parabéns, querida, muito feliz por voce. :clap: :clap: :clap: isso mesmo. Primeiro de muitos.

8 curtidas

Parabéns minha querida amiga, você é parte importante dessa história!!! :face_blowing_a_kiss:

7 curtidas

Obrigada!! :heart:

5 curtidas

Obrigada!! Todos somos!

6 curtidas

Muito obrigada!

7 curtidas

Obrigada!

6 curtidas

Parabéns @Tupolev :clap:t5: :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Legal ver a galera comemorando haha eu comemorei dia 04 como a maioria dos veteranos :rocket:

7 curtidas

Huhu! Obrigada! Parabéns pra nós!

6 curtidas

Só falta a festa e o :shortcake: :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

@Tupolev parabéns!!
Que venham muitos e muitos anos de alegria, oportunidades, sucesso e realizações na comunidade!! Parabéns vc merece :birthday_cake::smiling_face::partying_face::partying_face::partying_face:

8 curtidas

Que diaaa @Tupolev ! :tada::tada::tada:

Ficamos muito feliz em ter você com a gente, construindo essa história linda da Comunidade! Que seja o primeiro de muitossss

9 curtidas

parabens

5 curtidas

Obrigada!! Pra todos nós

6 curtidas

Muito obrigada por tudo! Muito feliz

5 curtidas

Obrigada!

4 curtidas

Hummm boa ideia!!

6 curtidas

Boa tarde.