UAU IFOOD! Dia da Pizza!

É uma coisa mais fofa que outra

3 curtidas

Ai que gracinhaaaa! Eu vi esses de pizza em outro tópico, gostei muito!! Adoro pizza, também quero essa caixa, hahaha

1 curtida

@Andreia que legal, cada caixa vem com um brinde diferente. Parabéns Andreia

2 curtidas

@Andreia

Você estava nessa relação?

Te pergunto porque eu vi que meu nome está nesta relação e ainda não recebi: 2ª quinzena de outubro/24

1 curtida

Oii @Sonia_41, sua dúvida é sobre o mimo da pizza de pelúcia? Já faz tempo deste mimo.

2 curtidas

Não @Caique. Minha dúvida é sobre qual premiação que está sendo recebida esta caixa? A que foi anunciada semana passada ou se trata da premiação da 2ª quinzena de outubro, que disse que poderia demorar até 30 dias para receber um presente misterioso (talvez a caixa vermelha).

1 curtida

Ah entendi agora. Acredito que a caixa vermelha atual que tá sendo entregue a garrafa preta seja deste resultado abaixo:

A @Vivi, @Xandy40 e o @Vinimed aparecem como ganhadores, e eles receberam a garrafa atual!

3 curtidas

@Caique - acho que não. Porque a Andreia, aqui deste tópico, recebeu a caixa e o nome dela não consta nesta lista. Aparece na lista do dia 01/11: #Gamificação - Premiação #01 | Novembro 🥳

Então o pessoal que está recebendo é da lista divulgada na semana passada.

1 curtida

A Andreia recebeu a garrafa preta atual? Não tô recordando de ter visto imagem alguma dela! Sei que os meninos que marquei ali receberam e eles não estão na lista da semana passada.

2 curtidas

Que confusão, né? kkkkkkkk

1 curtida

A lista de vencedores que você se encontra creio que ninguém recebeu o mimo, não. Esse da garrafa é muito provável ser da gamificação do dia 23/10, pelo menos pra mim faz mais sentido. O seu mimo ainda deve ser enviado, ninguém da lista ali recebeu, não.

4 curtidas

Acompanhando… e tomando uma :beer:

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Começando os trabalhos do domingão. E celebrando o resultado do dia 23/10, pois certamente o mimo que chegou por aí foi desta gamificação. Acho que provavelmente a @Sonia_41 não recebe está garrafa não, exceto se a equipe do iFood estiver enviando o mesmo prêmio físico que a gamificação de outubro agora em novembro. Valha-me Deus!

2 curtidas

Como já tomei algumas, vou procurar entender depois que confusão é essa :upside_down_face:

:joy:

2 curtidas

Hauhaua, mimos físicos são sempre requisitados né, ninguém quer perder um. É uma loucura!! Aproveite sua noite muito bem :star_struck:

3 curtidas

De verdade kk eu guardo tudo com carinho estou usando muito o fone

2 curtidas

Parabéns @Andreia que caixa #UAUiFood maneira! Muito legal os itens, amei a meia :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Acho melhor @Xandy40 , kkkkkk

1 curtida

Esta caixa eu recebi há muitos meses atrás…no desafio do dia da pizza, numa ação com os embaixadores…

2 curtidas

Oieee
Eu recebi a caixa dos embaixadores…
Foi um mimo do Ifood pra gente…
Este é meu terceiro ano no projeto de super clientes Ifood…
Se o nome dela apareceu na gamificação, fala pra ela ficar tranquila que uma hora chega…rs

3 curtidas