Tutorial de como chegar no TOP 1 do ranking

Eai galera, vocês estão bem? No mês passado fiz uma experiência com uma das ferramentas disponiveis aqui na comunidade para somar muitos pontos, acredito que seja a forma mais rapida possivel.
PS: Esse post é apenas um conteúdo informativo sobre ferramentas disponiveis na plataforma que alguns talvez não conheçam, se você não esta interessado na gamificação, esse post talvez não seja para você

É imporante salientar que esse não é o propósito da comunidade, a ideia aqui é fazer amizade, interagir e se divertir, mas se você ja se perguntou por que interage tanto e não sobe no ranking, talvez esteja apenas interagindo da maneira errada.

Mas a final de contas, o que você descobriu?

Bom, é mais simples do que você imagina. A ideia central é LER TÓPICOS ANTIGOS, sim…simples assim. Isso vai exigir dedicação de tempo, gastei umas duas horinhas por dia lendo tópico, mas isso me rendeu +2000 pontos em um unico dia. Lembrando que é importante ler TODOS COMENTARIOS DO TÓPICO, ai que mora o segredo, não adianta abrir varios topicos e não ler, eu fiz isso e não deu ponto algum, o segredo é LER OS COMENTÁRIOS DO POST.

Existe uma pequena bolinha ao lado de cada comentario, no lado direito(“Abra um post que voce nunca leu e repare nisso”), é importante esperar ela desaparecer para o POST contar como válido! E então é só fazer a festa, ler o máximo que der, ficar rolando e rolando em infinitos posts, acredito que se ler todos daquele post famoso do Pastel que tem por aqui, vai fazer uns 1000 pontos no minimo.

A escolha dos embaixadores desse ano não levou em conta engajamento, e vamos combinar que ler comentário em tópico sem falar nada não é “engajar”, né. Então acho que foi um acerto.

Bom, isso tudo é legalizado, ta disponivel no “jogo”, na “gameficação”, mas sinceramente, foi uma experiencia chata, não vale a pena, isso é apenas se você quiser pegar o TOP 1 mesmo, mas acredito que interagindo, comentando, dando curtidas, você vai se divertir muito mais e se fizer isso todos os dias vai onseguir um TOP 30, que é suficiente para ganhar algum cupom, enfim…

Lembrando que o TOP 1 fazendo todo esse esforço, ganha a mesma coisa que o TOP 30 que é um uso normal da comunidade, mas fica ai a curiosidade e informação caso um dia você queira ter 10 mil, 20mil, ou infinitos pontos, depende de quanto tempo disponivel voce tem pra ficar lendo hahaha.
Nesta aba de não lidos estão todos os posts que você pode ir lendo, pode ver que tenho 213 para ler, mas naquela semana eu zerei essa lista. Nesse post, por exemplo, tem 19 comentarios para ler, mas você não precisa olhar, apenas clique e vai lendo, lendo e lendo…nossa é realmente chato, não recomendo

Novamente, não foi uma experiencia legal, e foi até cansativa, não recomendo. A ideia é apenas trazer mais informação sobre a Gamificação, que tem carater competitivo.

Responde ai nos comentarios se voce sabia dessa e sua opinião sobre esse sistema.

22 curtidas

Nossa que legal, vou fazer isso

6 curtidas

Quando eu entrei nao tinha esse tanto de postagem pra ler e os pontos eram genuínos de interação.

9 curtidas

Pois é, eu até fiz um teste de LER TODOS TOPICOS NOVOS, durante 1 semana, sem ler os antigos, terminei aquela semana com 3mil pontos, lembrando que usei todas minhas curtidas(que eram poucas) e comentei e criei uns 10 posts naquela semana que engajaram muito, mas tudo isso não foi suficiente pra sair dos 3 mil pontos. “Sendo um fantasminha”, apenas lendo, cheguei a 14 mil pontos

7 curtidas

Muito bem.

5 curtidas

Muito bom @natanista . E parabéns por ter sido 01 naquela semana da gamificação.

5 curtidas

Não recomendo kkkk bora fazer o uso saudavel, é melhor pra comunidade e para a sua cabeça também kkk

7 curtidas

Bom sabeer disso heim

6 curtidas

Grande verdade meu amigo @natanista

3 curtidas

Excelente dica :clap:

4 curtidas

Muito obrigada pelas explicações!

3 curtidas

Para tudo tem uma explicação!

2 curtidas

Não sabia, tô sabendo agora, vlw

1 curtida

Nossa @natanista você matou uma curiosidade minha. :astonished: Teve uma semana que eu fiquei exatamente assim. ??? Como é possível a pessoa ter 16.000, 20.000 assim tão rápido e eu estou interagindo tanto E demora tanto para subir os pontos.

1 curtida

Prevejo que a galera vai sair nos tapas para pegar o topo, vai ficar concorrido pra quem busca o primeiro. Obrigado por compartilhar, @natanista! :heart::joy:

3 curtidas

Prevejo a limitação de pontuação na leitura, isso sim.
Aliás, já sugeri diversas vezes e na última foi na pesquisa flash desta semana, bora @are?

3 curtidas

Se eu entendi pelo comunicado do iFood, serão as últimas semanas com a gamificação que temos hoje, então esse macete divulgado no tópico pode ficar em desuso se não manter o sistema de ranking.

2 curtidas

Não creio que vá ser totalmente desprezado, mas limitações são necessárias, como já tem em todas as outras pontuações e esse da leitura precisa ser mesmo revisto. Mas vamos aguardar a nova dinâmica.

2 curtidas