Nossa que legal, vou fazer isso
Quando eu entrei nao tinha esse tanto de postagem pra ler e os pontos eram genuínos de interação.
Pois é, eu até fiz um teste de LER TODOS TOPICOS NOVOS, durante 1 semana, sem ler os antigos, terminei aquela semana com 3mil pontos, lembrando que usei todas minhas curtidas(que eram poucas) e comentei e criei uns 10 posts naquela semana que engajaram muito, mas tudo isso não foi suficiente pra sair dos 3 mil pontos. “Sendo um fantasminha”, apenas lendo, cheguei a 14 mil pontos
Muito bem.
Muito bom @natanista . E parabéns por ter sido 01 naquela semana da gamificação.
Não recomendo kkkk bora fazer o uso saudavel, é melhor pra comunidade e para a sua cabeça também kkk
Bom sabeer disso heim
Grande verdade meu amigo @natanista
Excelente dica
Muito obrigada pelas explicações!
Para tudo tem uma explicação!
Não sabia, tô sabendo agora, vlw
Nossa @natanista você matou uma curiosidade minha. Teve uma semana que eu fiquei exatamente assim. ??? Como é possível a pessoa ter 16.000, 20.000 assim tão rápido e eu estou interagindo tanto E demora tanto para subir os pontos.
Prevejo que a galera vai sair nos tapas para pegar o topo, vai ficar concorrido pra quem busca o primeiro. Obrigado por compartilhar, @natanista!
Prevejo a limitação de pontuação na leitura, isso sim.
Aliás, já sugeri diversas vezes e na última foi na pesquisa flash desta semana, bora @are?
Se eu entendi pelo comunicado do iFood, serão as últimas semanas com a gamificação que temos hoje, então esse macete divulgado no tópico pode ficar em desuso se não manter o sistema de ranking.
Não creio que vá ser totalmente desprezado, mas limitações são necessárias, como já tem em todas as outras pontuações e esse da leitura precisa ser mesmo revisto. Mas vamos aguardar a nova dinâmica.