O ranking da comunidade serve para que? Vale a pena engajar(Sim, vale)

Gente, final de domingo, fim de semana…uma pergunta:

Voces sabem o proposito do ranking da comunidade? Aparentemente existe um destaque ao top 3, imagino que voces ganhem cupom ou algo do tipo…

Mas existe algum beneficio em ficar no top 10, voces ja ganharam alguma coisa por isso?

Eu me esforcei ao longo dessa semana e confesso que ganhei um cupom por ficar no top 30, como é a exp de voces? tem valido a pena engajar a comunidade?[

A minha exp foi mt boa e o Ifood nos recompensa por interagir! Eu amo essa comunidade :slight_smile:

18 curtidas

São premiados os top 30 de cada semana.

8 curtidas

Acho que sempre vale engajar Tudo brm que tem tópico que nào comentamos . Mas são ótimos por seus conteúdos.

6 curtidas

pelo oq entendi, vc ganha a gamificaçao estando nos top 30 de cada semana, vc pode ganhar mimos como aquelas caixas do uau ifood a cupons, tem valido demais nao ganhei nenhum premio ainda, mas pela parte da interaçao e talls ja esta compensando

8 curtidas

mano, como que voce consegue ficar tao disparado na frente? se poder contar claro kkkkkk estou em 11 lugar, quase 3k, e vc ja esta cm 7k kkkkkkk

6 curtidas

É exatamente isso @Alfred

6 curtidas

É para quem mais engajar na comunidade

5 curtidas

Queria entender também kkkk

5 curtidas

Sim, duas caixas do iFood por causa de desafios feitos com o ranking que geraram os mimos, depende do desafio que estão propondo, não é sempre que envolve mimos físico, as vezes é cupom, é necessário acompanhar as postagens que @ifood faz com mais informações a respeito.

Normalmente no anúncio dos últimos ganhadores dão mais orientação sobre o próximo desafio.

6 curtidas

Deve ser o meu jeitinho :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Top 30 de cada semana sendo que não se ganha duas vezes no mesmo mês, então são descartados do top 30 àqueles que já foram premiados na(s) semana(s) anteriores, sendo assim quem estiver na quarta semana entre os top 120 do mês ainda tem chance.

3 curtidas

kkkkkkkkkk anem

pode dar um exemplo por favor de desafio que ja proporam?

entao fica muito facil de ganhar no mes entao uai

6 curtidas

Esse daqui que foi o último que ganhei (acho) e é como disse @LucianoRezende, os vencedores não se repetem. Então caso ganhe na primeira semana, não ganhará na segunda, é bem justo para todos terem chance.

6 curtidas

Desculpe-me, nao acho que seja top 30 ganha UAI food e etc, existe algum posicionamento oficial do ifood?

2 curtidas

Vamos ver amanha kkk, estou no top 30, se ganhar algo volto aqui para avisar

2 curtidas

Tecnicamente é facil ganhar uma caixa toda semana então, acho que ainda estao definindo o funcionamento da gamificação, se não seria mt simples

2 curtidas

Eu diria que fica justo.

3 curtidas

É o top 30 isso, tanto que ganhei esse daí que citei e preenchi o formulário para receber e o mimo chegou em quase 10 dias em casa, mas não é garantia que todos os desafios tem mimo físico, é a critério do iFood. O foco é continua participando, o mimo deve ser consequência. :handshake:

7 curtidas

Tá desculpado, mas é assim.

O pessoal da gameficação publica uma postagem com o top 30

É o top 30 da semana, mas durante o mês ninguém é premiado duas vezes.

3 curtidas

Ok, obrigado por esclarecer…temos casos de pessoas que ficaram mais de uma semana no ranking e ganharam muitas caixas?

1 curtida