Gente, final de domingo, fim de semana…uma pergunta:
Voces sabem o proposito do ranking da comunidade? Aparentemente existe um destaque ao top 3, imagino que voces ganhem cupom ou algo do tipo…
Mas existe algum beneficio em ficar no top 10, voces ja ganharam alguma coisa por isso?
Eu me esforcei ao longo dessa semana e confesso que ganhei um cupom por ficar no top 30, como é a exp de voces? tem valido a pena engajar a comunidade?[
A minha exp foi mt boa e o Ifood nos recompensa por interagir! Eu amo essa comunidade
pelo oq entendi, vc ganha a gamificaçao estando nos top 30 de cada semana, vc pode ganhar mimos como aquelas caixas do uau ifood a cupons, tem valido demais nao ganhei nenhum premio ainda, mas pela parte da interaçao e talls ja esta compensando
Sim, duas caixas do iFood por causa de desafios feitos com o ranking que geraram os mimos, depende do desafio que estão propondo, não é sempre que envolve mimos físico, as vezes é cupom, é necessário acompanhar as postagens que @ifood faz com mais informações a respeito.
Normalmente no anúncio dos últimos ganhadores dão mais orientação sobre o próximo desafio.
Top 30 de cada semana sendo que não se ganha duas vezes no mesmo mês, então são descartados do top 30 àqueles que já foram premiados na(s) semana(s) anteriores, sendo assim quem estiver na quarta semana entre os top 120 do mês ainda tem chance.
Esse daqui que foi o último que ganhei (acho) e é como disse @LucianoRezende, os vencedores não se repetem. Então caso ganhe na primeira semana, não ganhará na segunda, é bem justo para todos terem chance.
É o top 30 isso, tanto que ganhei esse daí que citei e preenchi o formulário para receber e o mimo chegou em quase 10 dias em casa, mas não é garantia que todos os desafios tem mimo físico, é a critério do iFood. O foco é continua participando, o mimo deve ser consequência.