Tutorial: Como baixar o Aplicativo da comunidade?

A minha estar na pagina principal

2 curtidas

Obrigada pelo tutorial, segui ele direitinho e instalei o aplicativo no meu celular, agora vai ficar fácil entrar sempre na comunidade e não perder nadinha

3 curtidas

Fico muito feliz em ter conseguido ajudar! Já deve tá amando a experiência e a comunidade, né?! Pessoal aqui é sensacional. :heart:

Tem conseguido se atualizar das novidades por aqui? É sempre uma chuva de experiência :tada:

1 curtida

Eu já estou até usando ele no meu celular, está sendo mais fácil do que ir lá no navegador :rofl:

2 curtidas

Sim, a notificação chega no e-mail e aparece na tela do app

2 curtidas

Isso aí! Atualizado em dobro, como não se perde com tantas notificações juntas? Tanto App e e-mail, solta as dicas! :joy:

1 curtida

Eu fico perdido tem hora, são muitas notificações, e detalhe tenho 10 e-mail ligados e ativo, tenho que ficar em alerta, vida adulta não é fácil mas também não é difícil kkkk

1 curtida

Eu consegui sim… me perguntaram e depois esqueci como fiz… agora encontrei a sua postagem e vou indicar para a minha amiga fazer. Muito obrigada.

5 curtidas

Muito obrigada… Eu consegui agora! :kissing_heart:

5 curtidas

Me ajudou muito esse tutorial e sua ajuda viu @ranielreis heheh

6 curtidas

Esse tópico também é util @alissoncouto30

3 curtidas

Shoow!!! Vou fazer esse processo! :white_check_mark:

1 curtida

Isso ai, só bora :fire: :rocket:

2 curtidas

Só bora engajar aqui na Comu!

3 curtidas

Muito obrigado, salvou dmais, so sabia que dava para computador nao para celular

4 curtidas

Já aproveita para incluir a dica no tópico sobre os atalhos Markdown e dar o crédito para o @ranielreis :wink:

3 curtidas

Muito bom, me ajudou demais!

3 curtidas

@ranielreis vc é show!!! Muito, muito obrigada mesmo! Ainda tô aprendendo a mexer por aqui e seu tutorial me ajudou muito! :star_struck:

5 curtidas

Esse tutorial é excelente e me ajuda muito.
Obrigada @ranielreis

6 curtidas

Obrigadoooo, @ReMaruta, @Sonia_41, @Goisadriane e @Alfred! Espero que estejam gostando muito da experiência da comunidade via o atalho. :heart:

Esse o espírito, aproveitei para editar as informações do tópico e trazer mais detalhes. :rocket:

8 curtidas