Tudo sobre a Entrega Grátis ilimitada do Clube!

Seria melhor economizar nas embalagens e nos descartáveis para garantir frete grátis p os clientes… além de economico ajuda o meio ambiente. É um absurdo o tanto de embalagem q vem em cada pedido … certeza q dá p reduzir. Por um mundo com mais frete gratis! :wink:

5 curtidas

Ah, vcs poderiam ter um plano de cliente vip… que compra com uma frequência muito alta… para esses faz sentido garantir frete gratis, né? Pelo menos p um raio de atual próximo…

7 curtidas

Eu gosto bastante dessa ideia. De ter entrega grátis para mais áreas e com limite mínimo diferenciado

7 curtidas

Mas acho que a questão da embalagem é de cada estabelecimento. Não acho que tenha como ter um controle ):

6 curtidas

Aqui cada um gosta de uma coisa…
Pago 4 fretes as vezes…
To sempre atras de cupom…hehehe

7 curtidas

Adooooro entrega grátis, pois dá para pedir de restaurantes distantes.

Assim dá para experimentar aquele restaurante novo, famoso, mas que não é tão perto assim.

8 curtidas

Conteúdo muito bom e muito útil !!

2 curtidas

Eu acho que faz todo sentido! Eu bato nesta tecla há um tempo kkkk

3 curtidas

Gostei do conteúdo assim tira as dúvidas das pessoas sobre o clube

2 curtidas

Boas colocações, essas são minhas dúvidas também. @Vivi

4 curtidas

O meu app do iFood sempre me da entrega grátis em alguns pedidos

5 curtidas

Exatamente! Os valores mínimos são altos! :unamused:

3 curtidas

é sempre muito bom fazer parte do Clube ! a gente ve vantagens no dia a dia mesmo…

3 curtidas

Uso muito o clube para entrega grátis. Além desse benefício, quando a entrega é feita pelo iFood, vejo outras vantagens: consigo ver direitinho onde está o entregador no mapa e consigo dar gorjeta pelo app quando gosto da entrega. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito bom saber o por que de algumas lojas não ter frete gratis! Valeeeu

Tem como não amar???