Seria melhor economizar nas embalagens e nos descartáveis para garantir frete grátis p os clientes… além de economico ajuda o meio ambiente. É um absurdo o tanto de embalagem q vem em cada pedido … certeza q dá p reduzir. Por um mundo com mais frete gratis!
Ah, vcs poderiam ter um plano de cliente vip… que compra com uma frequência muito alta… para esses faz sentido garantir frete gratis, né? Pelo menos p um raio de atual próximo…
Eu gosto bastante dessa ideia. De ter entrega grátis para mais áreas e com limite mínimo diferenciado
Mas acho que a questão da embalagem é de cada estabelecimento. Não acho que tenha como ter um controle ):
Aqui cada um gosta de uma coisa…
Pago 4 fretes as vezes…
To sempre atras de cupom…hehehe
Adooooro entrega grátis, pois dá para pedir de restaurantes distantes.
Assim dá para experimentar aquele restaurante novo, famoso, mas que não é tão perto assim.
Conteúdo muito bom e muito útil !!
Eu acho que faz todo sentido! Eu bato nesta tecla há um tempo kkkk
Gostei do conteúdo assim tira as dúvidas das pessoas sobre o clube
Boas colocações, essas são minhas dúvidas também. @Vivi
O meu app do iFood sempre me da entrega grátis em alguns pedidos
Exatamente! Os valores mínimos são altos!
é sempre muito bom fazer parte do Clube ! a gente ve vantagens no dia a dia mesmo…
Uso muito o clube para entrega grátis. Além desse benefício, quando a entrega é feita pelo iFood, vejo outras vantagens: consigo ver direitinho onde está o entregador no mapa e consigo dar gorjeta pelo app quando gosto da entrega.
Muito bom saber o por que de algumas lojas não ter frete gratis! Valeeeu
Tem como não amar???