Tudo sobre a Entrega Grátis ilimitada do Clube!

Seria melhor economizar nas embalagens e nos descartáveis para garantir frete grátis p os clientes… além de economico ajuda o meio ambiente. É um absurdo o tanto de embalagem q vem em cada pedido … certeza q dá p reduzir. Por um mundo com mais frete gratis! :wink:

10 curtidas

Ah, vcs poderiam ter um plano de cliente vip… que compra com uma frequência muito alta… para esses faz sentido garantir frete gratis, né? Pelo menos p um raio de atual próximo…

11 curtidas

Eu gosto bastante dessa ideia. De ter entrega grátis para mais áreas e com limite mínimo diferenciado

10 curtidas

Mas acho que a questão da embalagem é de cada estabelecimento. Não acho que tenha como ter um controle ):

9 curtidas

Aqui cada um gosta de uma coisa…
Pago 4 fretes as vezes…
To sempre atras de cupom…hehehe

11 curtidas

Adooooro entrega grátis, pois dá para pedir de restaurantes distantes.

Assim dá para experimentar aquele restaurante novo, famoso, mas que não é tão perto assim.

13 curtidas

Conteúdo muito bom e muito útil !!

6 curtidas

Eu acho que faz todo sentido! Eu bato nesta tecla há um tempo kkkk

7 curtidas

Gostei do conteúdo assim tira as dúvidas das pessoas sobre o clube

6 curtidas

Boas colocações, essas são minhas dúvidas também. @Vivi

6 curtidas

O meu app do iFood sempre me da entrega grátis em alguns pedidos

10 curtidas

Exatamente! Os valores mínimos são altos! :unamused:

7 curtidas

é sempre muito bom fazer parte do Clube ! a gente ve vantagens no dia a dia mesmo…

6 curtidas

Uso muito o clube para entrega grátis. Além desse benefício, quando a entrega é feita pelo iFood, vejo outras vantagens: consigo ver direitinho onde está o entregador no mapa e consigo dar gorjeta pelo app quando gosto da entrega. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Muito bom saber o por que de algumas lojas não ter frete gratis! Valeeeu

5 curtidas

Tem como não amar???

5 curtidas

Eu gostaria q tivesse entrega grátis do McDonald’s, certamente faria muito mais pedidos ao ano com eles através do iFood!
:hamburger::fries::heart::white_heart:

6 curtidas

Mc donald’s e Habib’s esfolam na taxa, céloka.

3 curtidas