Três coisas

Foi o corretor… o corretor só me faz passar vergonha alheia…

3 curtidas

Eu levaria um canivete, isqueiro e cartelas de dipirona 1g (pra febre ou dor):sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Obrigada por não levar o maledeto do CELULAR que fala até na Lua… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Mas nem iria funcionar lá… pensei em livros mas no naufrágio iria molhar também :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Já fui escoteira quando criança, o instinto de sobrevivência aflorou desde aquela época. Mas vou tentar assistir esse largados e pelados

4 curtidas

Tinha a série no Discovery chamada À Prova de Tudo, com Bear Grylls, ele ensina como sobreviver em diversos ambientes. @marylove e @Akasha

4 curtidas

Interessante @Marcelagobi eu só assisti Lost

2 curtidas

Eu assistia lost (não gostei do final não) mas essa é uma série À prova de tudo, é pra ensinar como sobreviver na selva, no deserto… tem varios lugares no mundo que ele foi…

4 curtidas

Vou assistir mas espero nunca precisar desses macetes de sobrevivência um dia, prefiro a ilha IA da @Akasha :joy:

2 curtidas

Foi naufrágio, não… eu levei meus livros… e café… e tapioca… sobrevivo bem com estes três ítens.

4 curtidas

Eu não fui escoteira, mas bem que gostaria de ter sido.
Mas não vou assistir este reality, não… ahahahahahahaha

Discovery acabou no Brasil… aonde será que tá esta série?

Não vi, mas sei qual é o final, e achei que era óbvio desde o começo… ahahahahahahahahahahahaha

Eu também… na minha IA eu posso botar até um spa no fim dela… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Agora eu vi vantagem :rocket:

3 curtidas

Era uma das regras não ter eletrônicos?! Ahhhh sabia não ! Heheheheheheh

4 curtidas

Tá vendo??? Todo mundo quer vida boa… sobreviver é só um mero detalhe… kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Só vocês pra quererem levar eletrônicos pra uma ilha deserta… :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Verdade, vou levar o Wilson então…

5 curtidas

Estava fácil demais :joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Estou sem curtidas. Depois volto aqui pra curtir mais hahaha

5 curtidas

Ameiii!! Posso ir com vc??? :joy::joy::joy:

4 curtidas

Essa eu passo :sweat_smile::joy::joy::joy:

Mas adorei tudo que vc escolheu para levar. :blush:

3 curtidas