pelamordeDeus, se levar a canoa pode sair de lá, né? Nada disso. Sem canoa ou qualquer outro meio de transporte
Pode esquecer a roupa, não tem abelhas por lá.
pelamordeDeus, se levar a canoa pode sair de lá, né? Nada disso. Sem canoa ou qualquer outro meio de transporte
Pode esquecer a roupa, não tem abelhas por lá.
Vocês são todos tão loucos quanto eu. Passei mal de tanto rir lendo tudo isso.
Levaria um isqueiro, canivete e um cobertor.
Mas e se eu não quiser sair
Não tem abelha mas tem mosquitos ué
Se for por náufrago, não da pra escolher
E aínda a gente quer levar as coisas e vc não deixa
Até parece dona da ilha
Ai ja vira largados e pelados
Quando você falou em pederneira, lembrei dos largados e pelados, maratono aqui nesse programa.
Mas mosquito em ilha tem aos montes, o povo desiste rapidinho
1 - Levaria 1 kit com celular + carregador solar para poder ler eBooks, ver meus emails e relaxar ouvindo música enquanto curto o lugar;
2 - Uma barraca para me abrigar do sol, se estiver forte, ou caso chova;
3 - Comida, né? Saco vazio não pára em pé, já diz o ditado kk.
Pois é kkk
Boa tarde.
Então eu levaria um navio enorme, do tipo de cruzeiro, com muitas lojas e restaurantes dentro, e bem abastecido para voltar para casa tomando banho de piscina, pra chegar em casa com muito estilo.
Bom, eu lavaria:
01- Um notebook com internet via satélite da Starlink e com carregamento solar,
02- Sementes de todo tipo de vegetais comestíveis,
03- Uma barraca king size pra eu descansar sossegado.
O notebook seria muito útil, porque daria pra ler uns e-books, consultar como fazer as coisas com o material disponível na ilha e como o i-food diz que entrega qualquer coisa, eu ia pedir um monte de coisas pelo aplicativo e caso não recebesse, ia ganhar uma boa grana processando por propaganda enganosa quando saísse de lá . Com as sementes eu teria muita disponibilidade de comida e a barraca seria útil em dias de chuva a proteção aos mosquitos.
Quando sai a limousine para a ilha, @Akasha?
Já estou até ouvindo o Tatoo gritando:
Patrão, patrão… o avião chegou…
piada pra quem tem mais de 50 anos
kkkkk vai vir soltando faísca a Akasha
fabricar uma jangada com matéria-prima da ilha tá liberado ou não, a ideia é só ficar e perecer por lá mesmo?
tá me lembrando Lost isso
Café, chocolate e um celular que funcione via satélite kkkkk
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Pronto… viajou legal… o navio não fica na praia, gente… ele fica atracado bem longe, por sinal…
“O avião… o avião…” te perdoei de tanta heresia só pela doce lembrança do Tatoo!
Eu tenho um cadim mais do que 50 anos… ahahahahahahahahahahahahaha
Já desisti, todo mundo é mais louco do que eu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá pra fazer isso depois de uns 30 dias, pelo menos? Até o náufrago tentou… mas ele sofreu um pouco antes…
Larga o celular, pelamordeDeus… larga o celular…
Hoje em dia aliando até a fazer fogão na mata, saber quais flores são comestíveis com ajuda de GPT. Virou órgão do corpo. Tem nem como. É só saber usar para o propósito ideal. Hehehe
Virei mulher de novo, já não batava a IA
Pior que eu nunca assisti
Também nunca assisti
A melhor coisa que existe é desligar um pouco deste negócio, mas vocês não topam a brincadeira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem Lost… só Ilha da Fantasia… ahahahahahahahahahahahaha