Trend Studio Ghibli

Adorei amiga, ficou bem parecida viu. Heheheh :wink::laughing:

3 curtidas

Valeu nega,pior é que eu concordo,
Até o beiço e os zóio caído mds kkkkkk

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mulher não amiga, não diga isso. Sério mesmo. :hibiscus::smiling_face:

1 curtida

Mas é a verdade nega kkk

1 curtida

Não ficou tão parecida comigo, mas ficou legal :grin:

9 curtidas

Nossa ficou lindo, fez como essa Mirela? Hehehe :smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Então, mesmo esquema com o prompt: “Crie uma figura de ação colecionável hiper-realista de um(a) [GÊNERO] dentro de uma caixa de embalagem de brinquedo de plástico. A pessoa tem cabelo [Defina o cabelo], veste [Defina a roupa]. [Insira detalhes como acessórios ou características]. A embalagem tem um design moderno, com fundo [Defina a cor] e iluminação em tons [Defina a cor]. Dentro da caixa estão acessórios altamente detalhados: [Escolha os acessórios]. A iluminação destaca os reflexos plásticos, dando-lhe uma aparência premium. No topo da caixa, um nome escrito à mão com estilo diz “[Informe o nome]”.”

5 curtidas

Adorei @Mirella vou tentar viu. Kekeekek :hugs::rofl::rofl::rofl::rofl: muito obrigada. Vocês estão de mais. kkkkkkk

4 curtidas

Conseguir. Heheheh tou tão feliz. Vocês são de mais, muito obrigada pela ajuda @Mirella hehehe :hibiscus::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake:

Sempre será do meu ídolo Ayrton Senna do Brasil. :wink:

6 curtidas

Não sei se já coloquei topconteudo meu amigo @Xeique mas eu adorei muito esse seu tópico. Heeheheh me divertir muito com ele. Muito obrigada a todos que me ajudaram. kkkkk :handshake::rofl::wink::laughing: deu tudo certo. Heehehe

4 curtidas

@Xeique também esqueci de agradecer as dicas. Obrigada, me diverti bastante rs topconteudo

4 curtidas

Fico feliz por ter gostado da brincadeira :grin:

5 curtidas

O bom que da pra se divertir bastante kkk

3 curtidas

Da sim heheeeh eu adorei. :blush:

3 curtidas

Resolvi fazer dos meus dogs :rofl:

6 curtidas

Que Dahora que ficou hehehe

4 curtidas

Ficou lindo mesmo, heehehe vou depois vou fazer dos meus, tenho dois anjos :innocent: hoje, e uma bebê :wolf: Heheeh

1 curtida

Faça do Bruce hehehe vai ficar lindão. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Faz que vai ficar legal kkkk

2 curtidas

Pode deixar, tiver um tempo vejo. kkkkk :laughing::rofl::wink:

1 curtida