Adorei amiga, ficou bem parecida viu. Heheheh
Valeu nega,pior é que eu concordo,
Até o beiço e os zóio caído mds kkkkkk
mulher não amiga, não diga isso. Sério mesmo.
Mas é a verdade nega kkk
Nossa ficou lindo, fez como essa Mirela? Hehehe
Então, mesmo esquema com o prompt: “Crie uma figura de ação colecionável hiper-realista de um(a) [GÊNERO] dentro de uma caixa de embalagem de brinquedo de plástico. A pessoa tem cabelo [Defina o cabelo], veste [Defina a roupa]. [Insira detalhes como acessórios ou características]. A embalagem tem um design moderno, com fundo [Defina a cor] e iluminação em tons [Defina a cor]. Dentro da caixa estão acessórios altamente detalhados: [Escolha os acessórios]. A iluminação destaca os reflexos plásticos, dando-lhe uma aparência premium. No topo da caixa, um nome escrito à mão com estilo diz “[Informe o nome]”.”
Adorei @Mirella vou tentar viu. Kekeekek muito obrigada. Vocês estão de mais. kkkkkkk
Conseguir. Heheheh tou tão feliz. Vocês são de mais, muito obrigada pela ajuda @Mirella hehehe
Sempre será do meu ídolo Ayrton Senna do Brasil.
Não sei se já coloquei topconteudo meu amigo @Xeique mas eu adorei muito esse seu tópico. Heeheheh me divertir muito com ele. Muito obrigada a todos que me ajudaram. kkkkk deu tudo certo. Heehehe
@Xeique também esqueci de agradecer as dicas. Obrigada, me diverti bastante rs topconteudo
Fico feliz por ter gostado da brincadeira
O bom que da pra se divertir bastante kkk
Da sim heheeeh eu adorei.
Que Dahora que ficou hehehe
Ficou lindo mesmo, heehehe vou depois vou fazer dos meus, tenho dois anjos hoje, e uma bebê
Heheeh
Faça do Bruce hehehe vai ficar lindão.
Faz que vai ficar legal kkkk
Pode deixar, tiver um tempo vejo. kkkkk