Para fazer entre no GPT e faça a descrição colocando as suas opções, user a linha editável que abaixol, mas se for pelo celular, baixa o GPT e vai ter a opção de fazer o up load da sua foto o que já alivia a sua descrição, mas pode usar a mesma linha de comando:
" Uma figura de ação colecionável hiper-realista de um(a) [GÊNERO] dentro de uma caixa de embalagem de brinquedo de plástico. A pessoa tem cabelo [Defina o cabelo], veste [Defina a roupa]. [Insira detalhes como acessórios ou características]. A embalagem tem um design moderno, com fundo [Defina a cor] e iluminação em tons [Defina a cor]. Dentro da caixa estão acessórios altamente detalhados: [Escolha os acessórios]. A iluminação destaca os reflexos plásticos, dando-lhe uma aparência premium. No topo da caixa, um nome escrito à mão com estilo diz “[Informe o nome]”."
Ficou bem legal a sua, bem simpático vc q escolheu o verde, por causa do seu time?
Ontem até repostei nos stories, uma amiga explicando como faz, pq várias pessoas perguntando como fazia e eu nada de saber mas não tentei fazer
Tem o app do GPT pelo celular que já tem a função de enviar a foto, aí fica idêntico, basta apenas descrever o cenário, mas essa eu fiz pelo GPT on-line somente na descrição, minha filha disse que fiquei barrigudo e com traços europeus.
Esta foi a descrição que enviei: Quero uma figura de ação colecionável hiper-realista de um homem, dentro de uma caixa de embalagem de brinquedo de plástico. A pessoa tem cabelo branco, barba baixa branca, veste roupa esporte, camiseta polo verde água e calça preta, o homem usa tênis cinza. A embalagem tem um design moderno, com fundo azul e iluminação em tons cinza Dentro da caixa estão acessórios altamente detalhados: um par de tênis branco, um relógio esporte e uma camiseta polo azul. A iluminação destaca os reflexos plásticos, dando-lhe uma aparência premium. No topo da caixa, um nome escrito à mão com estilo diz “Luciano Rezende.”
Clica aqui e faça a descrição colocando as suas opções, vou te passar a linha editável que usei no site, removi as minhas características e deixei um tutorial, mas se for pelo celular, baixa o GPT e vai ter a opção de fazer o up load da sua foto o que já alivia a sua descrição, mas pode usar a mesma linha de comando @adriana2098 :
" Uma figura de ação colecionável hiper-realista de um(a) [GÊNERO] dentro de uma caixa de embalagem de brinquedo de plástico. A pessoa tem cabelo [Defina o cabelo], veste [Defina a roupa]. [Insira detalhes como acessórios ou características]. A embalagem tem um design moderno, com fundo [Defina a cor] e iluminação em tons [Defina a cor]. Dentro da caixa estão acessórios altamente detalhados: [Escolha os acessórios]. A iluminação destaca os reflexos plásticos, dando-lhe uma aparência premium. No topo da caixa, um nome escrito à mão com estilo diz “[Informe o nome]”."