Trend Studio Ghibli

Obrigadaaa minha amiga :heart:, vou emoldurar com a minha vó e presentear .
Ela é uma senhorinha mas super alto astral, vai curtir a brincadeira com certeza.

6 curtidas

Ela vai gostar muito.

3 curtidas

Que lindas @JoiceCosta
Amei a vózinha :heart_eyes:

4 curtidas

Que dahora :star_struck:

5 curtidas

Obrigadaaa minha querida :smiling_face_with_three_hearts:
Não podia deixar meu avô de fora, olha a figura
:face_with_hand_over_mouth: nessa foto recente, ele está com dengue e Chikunguya, assim como minha vó, ( hoje, bem recuperados graças a Deus) :folded_hands:
Mas sempre esbanjando vontade de viver em qualquer circunstância, não larga o cigarrinho de palha dele, nem o cavaquinho :hugs:

7 curtidas

Exatamente!!! :sweat_smile::winking_face_with_tongue::rofl:

Que fofaaa, ela vai amar. :heart:
Seu avô tbm uma graça.
Desejo melhoras para os dois. :folded_hands:t2: Vão ficar animados com essas fotos.

6 curtidas

Estão evoluindo bem graças a Deus @Viviana :raising_hands::heart: se chegar na idade deles com essa força e ainda vivendo no interior com poucos recursos, tô feita amiga, meus heróis da vida todinha :hugs:

6 curtidas

Eita ficou linda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Ahhhhh eu não aguento com essa foto, muito linda. :hugs:

2 curtidas

Ficou muito lindo, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Viviana acho que essa frase também seria a minha. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hibiscus:

2 curtidas

Ahhh, obrigada,:white_heart: @Mirella ! Apanhei um pouquinho pra fazer :see_no_evil_monkey::face_with_hand_over_mouth:…mas no fim deu certo! :raising_hands::rofl:

2 curtidas

Fiz com a minha vózinha tbm! Eu amei a do seu vozinho. :white_heart:

7 curtidas

Amei!!! Merece um quadro mesmo!

2 curtidas

@ViviSawada :smiling_face_with_three_hearts: que fofura você e sua mãezinha ficaram e que farto sorriso ela carrega , amei :heart:
Amiga, bora emoldurar também, o dia delas tá chegando e seria divertido no mínimo como um dos presentinhos né :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Entrei na Trend do Boneco :rofl:

7 curtidas

Fiz também esse modelo como se tivesse usado linhas kkkk

5 curtidas

Não… Já tem outra? kkkkkkkkkkkkk vou passar essa. rsrsrsrrs voces estão muito profissionais nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk @Xeique :laughing:

2 curtidas

Ficou otimo, gostei desse. :laughing:

1 curtida

Um exemplo!!! Só boas notícias!!! :smiling_face_with_three_hearts::folded_hands:t2::raising_hands:t2:

3 curtidas

:eyes::hot_beverage:

8 curtidas