Tópico repetido 🥶

No começo não entendi, agora parece que piorou :joy:

10 curtidas

Ele bugo minha mente com isso :joy::joy::joy:
Nem essa explicação deu :joy::joy:

6 curtidas

O importante é ser feliz :smiling_face: :smiling_face: :smiling_face: :smiling_face:
Eu juro que pensei q a reclamação era por causa das postagens da premiação :sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Eita que vocês estão animados hoje

6 curtidas

@anaka voce vive perdida kkkkkk

5 curtidas

KKKKKK sim afff, acho que está me faltando atenção

5 curtidas

Kkkkkk, daqui a pouco vão repetir esse :joy::joy::joy:

4 curtidas

A solução é o iFood convidar todo mundo pra um bar para tomar umas e desfrutar a vida (cerveja, refrigerante e água com gás pra quem gosta), resolve todos os problemas (ou não, vai que o povo bêbado saia na mão) :joy: :clinking_beer_mugs:

6 curtidas

Uma hora voce vai acertar e ficar por dentro kkk

5 curtidas

Vai ser hilário isso, no dia que o ifood convocar todos para um encontro presencial, ou vai dar bom ou vai dar ruim, nao tem meio termo rsrs

4 curtidas

“Sabe naquele dia 02 de janeiro de 2025 às 19h47 da noite que militou no meu tópico acusando que estava repetindo conteúdo na comunidade? Vamos resolver! :japanese_goblin:

Vou ficar no canto com copo na mão só vendo os acertos de contas enquanto toca rock no som. :joy:

1000008608

11 curtidas

Prevejo mesas, cadeiras copos voando em várias direções :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK só vcs pra me fazerem rir

5 curtidas

Pausei até meu Dorama pra rir

5 curtidas

Eu bêbada tenho crise de riso :joy::joy::joy::joy: então acho que ia ficar fora briga

8 curtidas

Já me adianto que levem na zoeira, não tô incitando briga, jamais iria acontecer de alguém sair na mão com alguém por esse motivo, espero que não né :joy:

7 curtidas

Kkkkk ia ser engraçado

4 curtidas

Eu sei que é zoeira kkkkk acho que o encontro ia ser de boa mesmo, uma reunião para conhecer todos sem brigas

5 curtidas

A forma como o povo usa a sinalização às vezes me deixa preocupado como entendem, já notei tanta reclamação de sinalização que fico com receio. :joy:

Seria maravilhoso, viu! O sonho maior de conhecer a sede do iFood e a galera que só vê pela telinha seria maior que qualquer desavença. :tada:

4 curtidas

Sim!!! Sou louca para conhecer a sede e conhecer o pessoal aqui, vai ser um dia de muita diversão no dia que acontecer

4 curtidas