No começo não entendi, agora parece que piorou
Ele bugo minha mente com isso
Nem essa explicação deu
Eita que vocês estão animados hoje
@anaka voce vive perdida kkkkkk
KKKKKK sim afff, acho que está me faltando atenção
Kkkkkk, daqui a pouco vão repetir esse
A solução é o iFood convidar todo mundo pra um bar para tomar umas e desfrutar a vida (cerveja, refrigerante e água com gás pra quem gosta), resolve todos os problemas (ou não, vai que o povo bêbado saia na mão)
Uma hora voce vai acertar e ficar por dentro kkk
Vai ser hilário isso, no dia que o ifood convocar todos para um encontro presencial, ou vai dar bom ou vai dar ruim, nao tem meio termo rsrs
“Sabe naquele dia 02 de janeiro de 2025 às 19h47 da noite que militou no meu tópico acusando que estava repetindo conteúdo na comunidade? Vamos resolver! ”
Vou ficar no canto com copo na mão só vendo os acertos de contas enquanto toca rock no som.
Prevejo mesas, cadeiras copos voando em várias direções
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK só vcs pra me fazerem rir
Pausei até meu Dorama pra rir
Eu bêbada tenho crise de riso então acho que ia ficar fora briga
Já me adianto que levem na zoeira, não tô incitando briga, jamais iria acontecer de alguém sair na mão com alguém por esse motivo, espero que não né
Kkkkk ia ser engraçado
Eu sei que é zoeira kkkkk acho que o encontro ia ser de boa mesmo, uma reunião para conhecer todos sem brigas
A forma como o povo usa a sinalização às vezes me deixa preocupado como entendem, já notei tanta reclamação de sinalização que fico com receio.
Seria maravilhoso, viu! O sonho maior de conhecer a sede do iFood e a galera que só vê pela telinha seria maior que qualquer desavença.
Sim!!! Sou louca para conhecer a sede e conhecer o pessoal aqui, vai ser um dia de muita diversão no dia que acontecer