E que spoiler eim amiga vc e @EliRodrigues arrasaram nesse passeio/evento mais que vip.
Amei o broche
As melhores cias amiga, faltou você
Adoramos o broche
Mais tarde posto os brindes e dicas para as ativações para a galera que vai
Mostre tudo e não nos esconda nada eim , queremos ver tudinho pelos olhos de quem vivenciou essa mega experiência
Pode deixar amiga
Faltou você lá com a gente Realmente o evento foi top e as companhias nem se fale
Duas maravilhosas que adoro, rsrsrs gostei muito de ver voces aqui da comunidade nesse evento. @Viviana @ViviSawada
Ahhhh esse eu vi que voce conseguiu, adorei viu. hehehehe o Caique tem um. Sempre achei muito lindo. heheheh coloquem na caixa dos desafios @iFood hehehe meu querido.
Não posso perder essa exposição do Monet! Obrigado por avisar, amigo
Que show!!!
Muito top! O evento é imenso!
@Viviana @ViviSawada @marylove @Mirella @EliRodrigues adorei as fotos meninas!! Parabéns
A noite é tudo muito lindo!!! Os palcos são tops!!
Obrigada querida!!
Amizades que fazemos por aqui…
Graças ao convite da @ViviSawada pude ter um pouco dessa experiência. Obrigada amiga!
Muitooo!!! Vc não sabe o que faz primeiro kkk Estou podre de tanto que andei e fiquei em pé, só sentei no trem quando fui embora kkkk
Que coisa mais fofaaa Nunca fui na feirinha
Vc viu nossa make de glitter? @JoiceCosta eu achei top! Só foi um pouco dificil de tirar rs Mas estávamos shinning kkkk Tem essas tb, que tirei na OVVI, ganhava um chaveirinho, com as meninas @Viviana e @ViviSawada e no letreiro com a @Andressa.santosfs
Tudo muito colorido e lindo!
Vou ter que fazer um alongamento antes pra aguentar a matarona
Uma das primeiras coisas que notei quem chega no evento basiquinha, sai toda trabalhada no glamour
amei cada detalhe, brindes, fotos…
Arrasaram
Fiz a maquiagem com glitter também e amei a moça super simpática
Verdade kkkkk o tempo passa que a gente nem percebe