The Town: vem ver o que fazer em São Paulo antes do festival

E que spoiler eim amiga :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts: vc e @EliRodrigues arrasaram nesse passeio/evento mais que vip.
Amei o broche :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

As melhores cias amiga, faltou você :heart:

Adoramos o broche

Mais tarde posto os brindes e dicas para as ativações para a galera que vai :wink:

5 curtidas

Mostre tudo e não nos esconda nada eim :face_with_hand_over_mouth:, queremos ver tudinho pelos olhos de quem vivenciou essa mega experiência :heart:

5 curtidas

Pode deixar amiga :blush:

4 curtidas

Faltou você lá com a gente :blue_heart: Realmente o evento foi top e as companhias nem se fale :blush:

4 curtidas

Duas maravilhosas que adoro, rsrsrs gostei muito de ver voces aqui da comunidade nesse evento. @Viviana @ViviSawada :hugs:

2 curtidas

Ahhhh esse eu vi que voce conseguiu, adorei viu. hehehehe o Caique tem um. Sempre achei muito lindo. heheheh coloquem na caixa dos desafios @iFood hehehe meu querido. :hugs:

3 curtidas

Não posso perder essa exposição do Monet! Obrigado por avisar, amigo

2 curtidas

Que show!!!

3 curtidas

Muito top! O evento é imenso!

3 curtidas

@Viviana @ViviSawada @marylove @Mirella @EliRodrigues adorei as fotos meninas!! Parabéns :heart_eyes::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

A noite é tudo muito lindo!!! Os palcos são tops!!

3 curtidas

Obrigada querida!! :smiling_face_with_three_hearts:

Amizades que fazemos por aqui…:heart:

Graças ao convite da @ViviSawada pude ter um pouco dessa experiência. Obrigada amiga!:folded_hands:t2::raising_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Muitooo!!! Vc não sabe o que faz primeiro kkk Estou podre de tanto que andei e fiquei em pé, só sentei no trem quando fui embora kkkk

5 curtidas

Que coisa mais fofaaa :heart_eyes: Nunca fui na feirinha

4 curtidas

Vc viu nossa make de glitter? @JoiceCosta eu achei top! Só foi um pouco dificil de tirar rs Mas estávamos shinning kkkk Tem essas tb, que tirei na OVVI, ganhava um chaveirinho, com as meninas @Viviana e @ViviSawada e no letreiro com a @Andressa.santosfs

Tudo muito colorido e lindo!

8 curtidas

Vou ter que fazer um alongamento antes pra aguentar a matarona :sweat_smile:

2 curtidas

Uma das primeiras coisas que notei :face_with_hand_over_mouth: quem chega no evento basiquinha, sai toda trabalhada no glamour :hugs: amei cada detalhe, brindes, fotos…
Arrasaram :rocket::clap::clap::clap::heart_hands:

4 curtidas

Fiz a maquiagem com glitter também :heart_eyes: e amei a moça super simpática

2 curtidas

Verdade kkkkk o tempo passa que a gente nem percebe

2 curtidas