Tesouro Gastronômico Local: Diga de qual cidade/região você é e indique um restaurante preferido!

Olá pessoal :vulcan_salute:

Vamos lá, eu moro no ABC Paulista na cidade de Santo André-SP e um dos meus restaurantes favoritos quando quero um belo Polpettone é o Fogão de Mestre :yum:
Agora, para a alimentação do dia a dia, sempre peço nos restaurantes: O Marujo e Marmitex do Tio Maurício 2, é sem erro :ok_hand:

16 curtidas

Olá @kbonardi ! Tudo bem? Que bom te ver por aqui!
Também sou do ABC…de São Bernardo!
Obrigada pelas dicas! Adoro conhecer lugares novos

8 curtidas

Aqui no Rio de Janeiro tem para quem gosta de massa o La Mole…todascasxunidades são ótimas

6 curtidas

Eu sou de BH/Minas :heart:
Por aqui, muitos restaurantes com comida típica e caseira de aquecer o coração como o “Tradição da roça” :yum::yum::hugs:

4 curtidas

Eu moro no Rio de Janeiro e aqui tem muitos restaurantes bons! Mas eu gosto muito do Sheriff e do R21 Bar e restaurante.

4 curtidas

@kbonardi Sou do Interior de SP e tanto em Rio Preto como em Santa Fé o meu preferido é o Bernardino’s Lanches :yum:

5 curtidas

Oiii vizinha @Tupolev tudo bem e contigo?

Disponha, depois me passa umas dicas aí em São Bernardo, será ótimo ter mais referências :slight_smile:

4 curtidas

Que delícia @adrimco, com certeza deixarei nos meus favoritos quando passar por aí :slight_smile:

2 curtidas

Obrigada pela dica @Srao :sparkles:

3 curtidas

Eu viajo pelo menos 2x ao ano para BH, realmente as comidas são ótimas!! Depois passa alguns nome @JoiceCosta :slight_smile:

2 curtidas

Que tudo esse tópico!! Sou de Mogi das Cruzes (SP) e para quem vier o restaurante O Berro é uma parada obrigatória.

5 curtidas

Bem eu moro em Mauá, também na região do grande Abc. Onde eu super indico a Churrascaria Estrela dos Pampas, pra mim a melhor do Abc :grin: Agora para uma refeição de dia a dia, indico o tradicional restaurante Campos do Jordão (ao lado do cadeião :grimacing:).

2 curtidas

Uhuuu anotado :ok_hand:

1 curtida

Oiiii @Mirella morei em Mauá muitos anos, estou em Santo André desde 2019… Passo direto em frente a essa churrascaria, mas ainda não consegui ir! Bom saber que é indicada :wink:

Pode deixar! Tem bastante coisa boa por aqui…
Uma, por exemplo, que até já fiz um topico aqui, é a Livraria Psico Cultural Espaço Gastronômico. Fica no Bairro Rudge Ramos, perto da Metodista e é um lugar incrível

Nossa sério;!! Moro em Santo André também mas não conheço esse restaurante vou dar uma pesquisada. Obrigada pela dica

1 curtida

@MARCILIO estou vendo o bolo ao lado do seu nome .
Parabéns , tudo de melhor na sua vida :tada::gift::birthday:

Não vi post dos aniversários de hoje

1 curtida

Obrigado… @Vanessahq …está tópico de Janeiro e …fui o único do dia de hj

1 curtida