Vamos usar esse tópico aqui para indicar restaurantes que gostamos? Eu sou sempre a amiga que mandam mensagem pedindo indicação e sempre tenho uma boa, agora quero receber umas, vamo?
Restaurante do Chico, na Mooca é TOP
Hambúrguer perfeito, se atentam ao ponto da carne escolhido. Batata temperada com lemon pepper. Embalagem perfeita, com separação de molho e furinhos na tampa pra não murchar a batata. O molho verde é um show a parte. Você pede o lanche e por apenas mais 4,90 adiciona a batata + molho verde, o preço é muito bom.
Super indico, tem várias unidades em sp!
Amamos Outback…
E amamos Madero
Ki Pizza
Se estiverem afim de uma pizza doce em sao mateus e regiao esse é o lugar!
Pedi uma pizza brotinho sensação que é simplesmente deliciosa. Vem com borda de doce de leite, fartura de chocolate e morangos, e ainda algumas cerejas.
Pra quem tem clube, há uma promo de pizza salgada + 1 broto doce + uma coca 2l que sai por mais ou menos 70 reais. Claro que tem sabores especificos, mas vale muito a pena!
Bento Natureba - O melhor de comida saudável fica na Z/N
Mania de Churrasco - Tem o melhor feijão roxinho encontra nos shoppings
Ex-Touro - Pensa num burguer que é realmente um "Ex-Touro" kkk - Fica em Perdizes Z/O
Mulher eu não gosto nadinha do mania hahahaha e eu moro na ZS mas quando estiver por aí já sei o que pedir
Eita mulher kkkkkk Tem uns que já me desapontaram mas o do Shopping Center Norte é o meu favorito rs