Qual seu restaurante favorito?

Vocês tem um restaurante queridinho? Pode ser o do momento ou um que você não enjoa nunca!

Conta aí para nós! Não esquece de dizer qual sua cidade e o foco do restaurante (assim tem gente que pode pegar como indicação rs)

Eu começo:
Sou de SP e meu favorito no momento tá sendo o Kikostela Grill & Burger, que tem como foco hambúrgueres (minha comida favorita) e espetinhos :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Ah, tenho sim meu restaurante favorito aqui em Maceió. Conhecido como Galeto São Luiz, ele fica localizado próximo a Praça do Centenário, nas mediações do Colégio Madalena Sofia, no bairro do Farol.

Quando estou em casa e com vontade de almoçar presencialmente, eu costumo ir lá almoçar, ou quando quero almoçar em casa, já faço um ifood, hehe, ligeirinho chega e com tudo certo, conforme pedi e pagamento direto pelo ifood.

Mas, porém, quando estou tomando meu banho de mar, renovando as energias no bairro de Jacarecica — e quero almoçar, logo corro pro que tem ali pertinho. A comida de ambos são deliciosas, amo demais, a equipe cozinheira faz uma maionese divina que é sucesso e pra mim não tem párea alguma com qualquer outra que ja comi por Maceió.

O restaurante da Centenário tem um diferencial no atendimento, que é aqueles Totem que emitem o pedido do cliente, ou seja, quando tô por lá, não pego a fila tradicional pra fazer meu pedido — vou direto ao Totem quando disponível e emito minha comanda! Só sucesso :grin::wink:

6 curtidas

Poxa, Caíque!

Fiquei com vontade de ir para Maceió só para experimentar esses restaurantes!! Se um dia eu foi aí, irei me lembrar.

Aqui em SP tenho um outro queridinho que é quando estou com vontade de uma pizza boa: Super Pizza Pan! Adoro especialmente a de barbecue e a clássica frango com catupiry :heart_eyes:

4 curtidas

Venha sim visitar nossa grande Maceió, você certamente vai amar estar por aqui e sentir a calorosa recepção da gente. E se encantará ao descobrir Maceió e mais dos locais com seus oferecimentos :smiling_face_with_three_hearts::crossed_fingers:t4:

Fica minha sugestão de vir no Galeto São Luiz, sim, eles servem comidas caseiras perfeitamente saborosas.

Sabores que nos dão a maior felicidade, né!? O simples é tudo de bom e recarregam muito bem nosso apetite. Achei formidável a sugestão, já vou marcar aqui se caso um dia for por aí… poder provar :heart_eyes:

3 curtidas

Aqui em Sampa fica a pizzaria mais antiga do Brasil…
É a pizzaria Casteloes, sério, eu amo essa pizza!
O lugar é bem vintage…o público é excelente, apesar da localização não ser das melhores…rs

5 curtidas

Taj - bar e restaurante de cozinha contemporânea, tem comida japonesa excelente
Pata Negra - bar e restaurante de comida espanhola e cozinha contemporânea
A Pamphylia - restaurante italiano

Esses acima eu gosto de ir presencialmente, e tem O Burguês que é hamburgueria que existe presencial mas que eu só pesi no iFood até o momento e gosto muito, peço td semana :heart:

Dos que eu citei, o único que nao pedi no iFood foi o italiano.

2 curtidas