Me conta, vc curte pão de alho? #queromaiscurtidas

21 curtidas

Eu não gosto do caseiro, compro o industrializado no mercado e ainda tem que ser com queijo .rs

7 curtidas

E se te falar que até hoje não provei, direto preparo um churrasco e sempre esqueço de comprar o pão porque foco na carne e linguiça, na próxima não esqueço. :rofl:

8 curtidas

Quero meu dinheiro de volta. Um app como ifood aceitar um restaurantes que nal cumpre com que fala. Pegou meu dinheiro e to ate agora( 3h) esperando e nada!!

5 curtidas

Pão de alho quentinho, hmmmm! Que maravilhoso. :blue_heart:

7 curtidas

Pão de alho é uma delícia adoro

5 curtidas

A-MO! Não existe churrasco sem pão de alho.:yum:

7 curtidas

Pão de alho com queijo ou com requeijão nossa… deu ate agua na boca

5 curtidas

Pão de alho nem era conhecido. Fazia o molho em casa mesmo e passava no pão amanhecido. Depois, o negócio virou luxo no mercado. Tá mais caro que a carne :rofl:

5 curtidas

Adoro pão de alho :yum:, faço um patezinho de alho com maionese passo no pão e coloco na churrasqueira.
Pensa num negócio bom :yum:

6 curtidas

Pão de alho na Air flyer é gostoso gosto de turbina os que compro com presunto e queijo

7 curtidas

Amo pão de alho muito gostoso tem um agora recheados com vários ingredientes

5 curtidas

Pão de alho pra acompanhar um churrasco hummmm
Bem quentinho, assadinho :heart_eyes_cat:

9 curtidas

Pão de alho ´é vida e tão fácil de fazer em casa né… agora tem um lugar coreano que está vendendo um pão de alho que é delicioso, mas o preço não ajuda. Na WE COFFEE tem uma variedade grande de doces, pães e bebidas quentes e frias de encher os olhos e o estômago de vontade.

8 curtidas

Que doces lindos @LuisFernando!

5 curtidas

São do We Coffee, em São Paulo. É uma rede coreana que abriu a primerira loja no bairro da Liberdade, onde estão concentradas as lojas asiáticas, e já expandiram para outros bairros. Não são muito doces e alguns são mais bonitos do que gostosos (Instagramáveis). Mas vale a pena conhecer e conferir o sabor.

3 curtidas

Legal!
Um lugar onde eu acho q os doces servidos na cafeteria da loja são bonitos e gostosos é na Cacau Show, tem uma mega store deles aqui perto onde o piso superior é uma cafeteria e serve vários doces.

7 curtidas

Quantos doces lindos, chega deu vontade! :heart:

3 curtidas

Meu deus, tem pão de alho na wecoffee??? Eu não fazia ideia

4 curtidas

Mas, pode lamber o prato? Na minha casa isso chama desperdício essa obra de arte no prato.

1 curtida