Ficou mais dinâmico e fácil de entender. Também achei as missões bem vantajosas e que mostra uma valorização aos clientes fieis. Quanto mais usamos, mais missões concluidas e moedinhas para usar como desconto.
Todo mundo acaba com um problema… ![]()
Obrigada por me marcar @Andreia007
Esse nome foi alterado de MOEDAS IFOOD para MISSÕES IFOOD, faz um tempinho. Eu sempre uso farmácia e mercado. Agora em dezembro os valores mudaram.
O meu não está somando o Check-in @alineosz
Hoje eu só recebi a missão de 7 dias de Check-in, que equivale a 100.
Meu saldo hoje 14,60, com um total de de 164 Check-ins consecutivos.
Ontem dia 28 de dezembro estava com 163 dias consecutivos e um total de 13,60. Veja:
Sendo assim só aumentou do dia 28/12 para 29/12: 100 moedas. E no entanto o valor do Check-in diario: 0,45 não foi acumulado, apenas o valor 1,00 foi considerado.
Seguindo a tabela, amanhã dia 30/12, deve acumular 0,45.
Vamos ver se o saldo vai ser atualizado corretamente.
Obg @Andreia007 feliz ano novo amiga ![]()
![]()
Boa noite.
Oi @Jean , de nada.
Eu também agradeço a você amigo.
![]()
Boa noite.
Oi @Crisrjbr1969 , de nada.
Boa sorte.
Boa semana.
![]()
Q 2026 venha com acesso a esse moedas pra nós @PaLuz
Pedido foi feito…
![]()
Eu vi, eu adorei!!! Já ganhei várias, tem. Momentos que nem ia comprar, mas falta 1 compra para atingir a missão, aí vou lá e compro😁. Estimula a comprar mais
Exatamente Heheeh ![]()
![]()
![]()
![]()
@ReBalloni penso a mesma coisa, e agora que diminuiu a quantidades das missões ficou mais fácil atingir né, rs
Concordo, @ReBalloni, tem missões que somadas às moedas e mais o cupom, você recupera o que gastou e ainda sobra, eu estou com mais de R$ 20,00 de crédito e vai virar sorvete essa semana…
![]()
Aliás, eu já tinha dado um spoiler aqui no dia que mudou.
![]()
Só falta realizar kkkk
Ainda não…
Uso todos os dias e até achei que ficou bem melhor nessa nova versão. Por favorzinho só aumentem o limite de resgate ![]()
![]()
Obg Andréia mais uma vez pela menção. Acabei de ver lá ![]()
Poderiam voltar a ter o resgate mínimo de 10 reias né, 5 reais tá osso.
A ideia é aumentar os pedidos, você fica inquieto com o valor lá para ser resgatado e pedeifoodjá
![]()
Não…….
Me lembrou o @Spreas agora…
![]()