Os donos da comunidade estão agindo em outros tópicos ![]()
![]()
![]()
Bom dia @alineosz , aproveitou bem o final de semana?
Quando serão atualizadas as Missões?
Vai ter Missões em Fevereiro?
![]()
![]()
Gente bom dia!!
Eu gostaria de pedir um imenso favor a todos. Vamos parar as sinalizações que ultimamente está demais. Todos os tópicos tem acontecido isso de forma exagerada e sem fundamento algum.
Peço que só seja sinalizado um comentário ou tópico caso o mesmo seja ofensivo ou tenha algum conteúdo impróprio, assim como descrito nas regras da comunidade. Vamos manter este local com respeito, amizade, a cordialidade e as boas conversas!!
Uma ótima e abençoada semana para todos.
Boa pergunta…

Sinalizaram de novo lá o seu e do @ranielreis
Acho que agora só o @iFood pra resolver
Pois é, poderiam muito bem vir a público e esclarecer o motivo de sinalizar tanto, se tem coragem de fazer coisa errada, deveria ter coragem de admitir e dizer o porquê…
@iFood tem que tomar providências e punir quem age de má fé.
Tem coragem não , se escondem atrás de babação de ovo
Ah gente de verdade, fico triste com essa situação, ainda mais por ver tantas injustiças acontecendo em um local que deveria ser de amizade, carinho, troca de conhecimento e empatia.
Se a pessoa ou as pessoas fazem isso em uma comunidade online, imagina o que não vai fazer ao próximo no dia a dia? De verdade a graça vai ser qual? Acabar com isso aqui? Fazer todos saírem? Não entendo…
A melhor forma de diálogo é a comunicação. Se existe algum problema, vamos tentar resolver, o que não pode é chegar nisso aqui, um tanto de sinalizações…
Vamos para as missões de fevereiro ![]()
![]()
![]()
![]()
não sei se consigo viu @Caique mas vou tentar amigo, kkkkkk.
Esperando as de fevereiro, heeheh. ![]()
![]()
Ah, eu vi hj, gostei muito, pois eu ficava vendo várias pessoas falarem sobre o Moedas e eu só na vontade kk.
Poxa, saudades do que eu não vivi kkkk
Podia acumular?
No início do ano passado também teve esse excesso de sinalizações, lembram?
Esse cupom é válido pra farmácia e mercado?
Simbooora, comecei a fazer ontem!! A primeira já foi, clarinho que foi restaurante. E por aí, qual categoria será a primeira? ![]()
![]()
Bora amigo, heeeh por aqui foi restaurante ontem, heehehe pedir hambúrguer
esqueci de postar ontem foi corrido, ![]()
![]()
![]()
![]()
mas já estou nessas daí, eheheh cuide viu. Você disse que fevereiro é curto, heeheh quero só ver as suas missões em. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por enquanto estamos assim de missões heeheh. Amigo! ![]()
![]()
Acho que esse mês vai passar rapidão, mesmo. Ontem pedi um hambúrguer também após uma festa que eu estava, kkkkkk. Pelo que vi, a missão dos 7 pedidos já entrou na ativa de primeira e junto da de 3 também. É desafio grande pra poucos dias. Só boraaaa!! ![]()
![]()
Quero ver se vem missão relâmpago.
Acumular de uma semana para outra.
Ah, eu já fiz check in hoje! Mas não vi nenhuma missão. Onde eu vejo?
A meta é essa amigo. Heeehh fevereiro é curto, vamos ver se conseguimos né? kkkkk vai da certo.
Essa mesmo que estou esperando, heeheh ainda não saiu nem uma. ![]()
![]()
![]()
![]()
tou de olho esperando, heehehe envio aqui assim que sair. ![]()
![]()
Eu resgatava o valor e acho que tinha que usar em 7 dias. Costumava juntar com aquele cupom de 30,00 que a gente ganhava na Gamificacao.