Tem mudança boa no ar! 🐷

Os donos da comunidade estão agindo em outros tópicos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

https://comunidade.ifood.com.br/t/casado-solteiro-ou-tico-tico-no-fuba-qual-e-a-sua-situacao/161028/1696?u=spreas

9 curtidas

Bom dia @alineosz , aproveitou bem o final de semana?

Quando serão atualizadas as Missões?

Vai ter Missões em Fevereiro?

:partying_face::face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Gente bom dia!!

Eu gostaria de pedir um imenso favor a todos. Vamos parar as sinalizações que ultimamente está demais. Todos os tópicos tem acontecido isso de forma exagerada e sem fundamento algum.

Peço que só seja sinalizado um comentário ou tópico caso o mesmo seja ofensivo ou tenha algum conteúdo impróprio, assim como descrito nas regras da comunidade. Vamos manter este local com respeito, amizade, a cordialidade e as boas conversas!!

Uma ótima e abençoada semana para todos.

@iFood

12 curtidas

Boa pergunta…

broke-poor

13 curtidas

Sinalizaram de novo lá o seu e do @ranielreis

Acho que agora só o @iFood pra resolver

10 curtidas

Pois é, poderiam muito bem vir a público e esclarecer o motivo de sinalizar tanto, se tem coragem de fazer coisa errada, deveria ter coragem de admitir e dizer o porquê…

@iFood tem que tomar providências e punir quem age de má fé.

10 curtidas

Tem coragem não , se escondem atrás de babação de ovo

9 curtidas

Ah gente de verdade, fico triste com essa situação, ainda mais por ver tantas injustiças acontecendo em um local que deveria ser de amizade, carinho, troca de conhecimento e empatia.

Se a pessoa ou as pessoas fazem isso em uma comunidade online, imagina o que não vai fazer ao próximo no dia a dia? De verdade a graça vai ser qual? Acabar com isso aqui? Fazer todos saírem? Não entendo…

A melhor forma de diálogo é a comunicação. Se existe algum problema, vamos tentar resolver, o que não pode é chegar nisso aqui, um tanto de sinalizações…

8 curtidas

Vamos para as missões de fevereiro :rocket::smiling_face_with_sunglasses::wink::handshake::clap:t2: não sei se consigo viu @Caique mas vou tentar amigo, kkkkkk.

Esperando as de fevereiro, heeheh. :rocket::smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

Ah, eu vi hj, gostei muito, pois eu ficava vendo várias pessoas falarem sobre o Moedas e eu só na vontade kk.

7 curtidas

Poxa, saudades do que eu não vivi kkkk

Podia acumular?

6 curtidas

No início do ano passado também teve esse excesso de sinalizações, lembram?

7 curtidas

Esse cupom é válido pra farmácia e mercado?

4 curtidas

Simbooora, comecei a fazer ontem!! A primeira já foi, clarinho que foi restaurante. E por aí, qual categoria será a primeira? :rocket::sparkles:

6 curtidas

Bora amigo, heeeh por aqui foi restaurante ontem, heehehe pedir hambúrguer :hamburger: esqueci de postar ontem foi corrido, :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mas já estou nessas daí, eheheh cuide viu. Você disse que fevereiro é curto, heeheh quero só ver as suas missões em. :rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::eyes::eye:

Por enquanto estamos assim de missões heeheh. Amigo! :handshake::hugs:

7 curtidas

Acho que esse mês vai passar rapidão, mesmo. Ontem pedi um hambúrguer também após uma festa que eu estava, kkkkkk. Pelo que vi, a missão dos 7 pedidos já entrou na ativa de primeira e junto da de 3 também. É desafio grande pra poucos dias. Só boraaaa!! :rocket::white_check_mark:

Quero ver se vem missão relâmpago.

7 curtidas

Acumular de uma semana para outra.

5 curtidas

Ah, eu já fiz check in hoje! Mas não vi nenhuma missão. Onde eu vejo?

5 curtidas

A meta é essa amigo. Heeehh fevereiro é curto, vamos ver se conseguimos né? kkkkk vai da certo.

Essa mesmo que estou esperando, heeheh ainda não saiu nem uma. :eyes::eye::hugs::rocket::smiling_face_with_sunglasses: tou de olho esperando, heehehe envio aqui assim que sair. :handshake::wink:

6 curtidas

Eu resgatava o valor e acho que tinha que usar em 7 dias. Costumava juntar com aquele cupom de 30,00 que a gente ganhava na Gamificacao.

6 curtidas