Tem mudança boa no ar! 🐷

Olha ai quem agita o flood de @ , nos tópicos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Poderia ter feito um tópico novo pelo menos, pessoal vai chegar aqui tendo 300 mensagens e 200 não tem nada haver com o assunto do tópico :sweat_smile:

Ja disse que não adianta sinalizar, é meu direito como cliente ter uma opinião diferente dos outros, obrigado :+1::eyes:

Relaxa que cada pessoa (Fake) só pode sinalizar 3 vezes por dia ,depois tem que esperar 24h ,que não ajuda em nada o problema de sinalização,que ainda está acontecendo a muito tempo na comunidade.

Agora 7 vez , agora sinalização como desviou de tópico, sendo que tem mais coisas aqui escrita que é desvio mesmo,do que estou escrevendo :+1:

Quanto mais vcs sinalização,mais vezes eu mando e o texto vai ficando maior,não tem problema :+1:

12 curtidas

11 curtidas

Sabedoria…. Quem planta maldade, nunca colherá vitória, pelo contrário, destrói a si mesmo.

15 curtidas

Se quiserem saber como foi a madrugada na comunidade,foi assim :backhand_index_pointing_down:

https://comunidade.ifood.com.br/t/de-nos-fake/295332?u=spreas

10 curtidas

@Spreas quem tem limite é município :rofl: :rofl: :joy:

Não creio…. Kkkkkk

12 curtidas

Pq não ouvem os clientes, só ouvem os “fãs”,ai tudo vai pro ralo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

O negócio e ouvir os clientes e não os “fãs” :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

:upside_down_face::rocket::rocket::rocket::rocket:

Bora que as sinalizações ja começaram :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Mais missões! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket: cuidem. :smiling_face_with_sunglasses::handshake:

8 curtidas

Já cuidei rs

9 curtidas

Ahhhh isso aí Mirella, entrou para o time Heheeh arrasou viu, vamos com tudo para as missões em fevereiro viu. :rocket::clap:t2::hugs::wink::rofl:

7 curtidas

Completei duas missões numa única compra.

7 curtidas

Não sei o que escreveu, mas foi removido da lista e sinalizado.

8 curtidas

Mas o que eu consegui foi duas em 1.

Muito bom.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

8 curtidas

Quero esse cinquentão também. Agora vou jogar sempre esses doofies.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

8 curtidas

Essa é uma super missão.

8 curtidas

Aqui ja não é mais uma comunidade, já está parecendo o pessoal que fica tentando cancelar os outros em rede social, só pq na gostam da pessoa,incrivel :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Mas não,a pessoa acha que a comunidade é dela ,não do @iFood e dos CLIENTES ,ainda acha que ta ajudando a comunidade sinalizando um “muito obrigado” , “parabéns” ou uma “opinião diferente” ,ai fica difícil :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Mais umas missõezinhas completas aqui hoje :smirking_face:

9 curtidas

Vou jogar tudo agora.

7 curtidas

Tomara que o raio caia duas vezes no mesmo lugar

9 curtidas