Taxa de entrega Hits iFood

Olá, pessoal! Tudo bem?

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com a taxa de entrega do itens oromocionais do hits. Há a indicação em cada item de que a entrega é grátis, mas quando vou fianlizar a compra o valor da taxa de entrega é incluído. Antes eu não tinha esse problema. Vocês sabem se há algo que pode ser feito?

12 curtidas

Bem vinda a Comunidade @MarEsol … não entendo bem de Hits, mas tem um post do @Caique , que talvez lhe ajude …

6 curtidas

Muito obrigada! Vou dar uma olhada

5 curtidas

Vi agora e minha situação é diferente. Não é um cupom em si, mas a garantia do frete gratuito que está sendo descumprida. O próprio iFood indica que a taxa de ntrega gratuita é garantida para todos os itens do Hits, mas nao é mais o que está acontecendo. Se a pessoa não ficar atenta cai em propaganda enganosa.

6 curtidas

Seja muito bem vinda @MarEsol . Já recebej a orientação

3 curtidas

Bem vinda aqui na comunidade @MarEsol.

Já tentou abrir um ticket de suporte no chat do iFood pra falar com algum colaborador humano sobre essa questão? Caso negativo, tenta escalar uma ajuda no chat pra ver o que te orientam melhor.

4 curtidas

Boa tarde, Mari.
Percebi isso desde ontem, mesmo os itens que estão informando que é frete grátis tá cobrando. :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade

3 curtidas

Seja bem vinda @MarEsol

3 curtidas

Naosei como abre um ticket. Tentei em ajuda. Mas não consegui. Você sabe como eu poderia fazer?

2 curtidas

Obrigada!

2 curtidas

Pessoal; desculpem a ignorância mas o que é Hits ?

3 curtidas

Seja bem vinda

3 curtidas

@Mfranca Hits é uma seção no app que tem itens com preços promocionais e entrega gratuita. São as duas características principais dos produtos vendidos lá. É um quadrado laranaja que você encontra na página inicial.

3 curtidas

5 curtidas

Dentro do aplicativo do ifood @MarEsol ??!
Caramba nunca vi !
Vou tentar achar.

5 curtidas

Bem vinda MarEsol! Às vezes acontece comigo também.

5 curtidas

Isso, @Mfranca !. Dentro do app. A depender do seu endereço vai ter uma variedade maior ou menor de restaurantes oferecendo itens nessa promoção.

5 curtidas

O meu não tem essa seção não @MarEsol , que pena … será q são apenas para algumas regiões do país ?

3 curtidas

bem vinda @MarEsol

2 curtidas