Chegou o novo Hits iFood com pratos a partir de R$ 20!

Chegando com uma novidade quentinha pra vocês! Pedir os melhores pratos pra comer bem pagando pouco agora ficou muito mais fácil com o Hits iFood.

A nova categoria do app tem ofertas todos os dias em restaurantes selecionados que oferecem pratos deliciosos e com muita qualidade a partir de R$20.

Tem opções para o almoço, jantar ou qualquer hora do dia com uma seleção de restaurantes e pratos variados, pensados para todos os gostos. E não para por aí! A entrega é grátis em rotas de até 3KM. Demais, né?

Aliás, o novo Hits iFood já está disponível em Campinas, Manaus, Goiânia, Fortaleza, Cuiabá, Brasília, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Por isso, fiquem de olho que em breve o Hits iFood pode chegar na sua Cidade! :fire:

Já pediu algum prato no Hits iFood?
  • Sim, amei!
  • Ainda não, quero experimentar!
0 votante
72 curtidas

Eu to usando e amando :heart:

25 curtidas

Uauuu, o mês do cliente recheado de novidades lançadas, né iFood & @horstgui :sparkles::double_exclamation_mark::rocket:

16 curtidas

Eitaaaaa. Esperando pacientemente que chegue em breve nas Alagoas, só vem novo Hits iFood :fire::fire: — queremos HITAR muito por cá :head_shaking_vertically::raising_hands:t4::hamburger::100:

9 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.

19 curtidas

Siiiimmm,já realizei alguns pedidos pelo hits :fire:

@iFood está com tudo esse mês, eu adoro essa categoria e meus colegas de trabalho tbm adoraram fazer seus pedidos no precinho :wink:

19 curtidas

Já usei também

14 curtidas

Tô curtindo muito. Economia de verdade (e não é publi mas gostaria rsrsrs)

21 curtidas

Ainda não usei, esse mês tem tantas ofertas que não cheguei ainda no hits​:grin::smiling_face_with_three_hearts:

Aproveitando a roleta premiada , bag, cupons, ofertas de 0.90 … to quase falindo este mês :rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Que bom que está aproveitando @ReBalloni

Tem muitas categorias e ofertas disponíveis para que todos aproveitem :fire:

Mas vá de hits pq tem bons preços :rocket:

13 curtidas

Bora ampliar essa lista de cidades aí @iFood !!! Recife, Salvador, Maceió, João Pessoa, Natal, Aracaju, São Luiz e por aí vai!!! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Todos os dias tô aproveitando! :heart::heart::heart:

11 curtidas

Esperando ansiosa ter por aqui

13 curtidas

Também queroooo :folded_hands::smiling_face:

12 curtidas

Por isso aparece notificação, mas não tem restaurantes quando clico. Esperando ansiosa a vinda pra cá.

14 curtidas

Eu super amei :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Estou de olho por enquanto ainda não chegou aqui CG. Que chegue em breve para que eu possa experimentar.

9 curtidas

que tudo! só espero que chegue em pernambuco também :clap:t2:

10 curtidas

Chega logo em São Paulo! Pufavoooooo! :face_holding_back_tears:

10 curtidas

Sim, por Frotaelza já vi, hehehe mas por aqui no RN ainda não, quero em breve eles por aqui heheheh :laughing:

9 curtidas