🔥 Tá rolando Hits no iFood! Desconto, sem frete e sem pedido mínimo!

Se tem uma coisa que a gente ama, é promoção sem pegadinha! E o Hits do iFood é exatamente isso: ofertas incríveis, sem frete e sem pedido mínimo! :heart_eyes:

:dart: Como funciona? Todo dia, o iFood libera um combo de descontos imperdíveis, que podem chegar a 70%! E o melhor? Tu não paga frete e não precisa atingir um valor mínimo pra garantir o pedido. É só abrir o app, clicar no banner do Hits e aproveitar! :rocket:

:boom: Como aproveitar?
:pushpin: Abra o app do iFood
:pushpin: Vá até o banner do Hits
:pushpin: Escolha sua oferta favorita e finalize o pedido sem gastar com frete!

:link: Corre pra ver as promoções do dia: [Hits Indica]

Já está disponível na sua cidade?
Agora fala aí, qual foi o maior achado que tu já garantiu no Hits? Ou tá esperando um desconto top pra sua comida favorita? :point_down::fire::yum:

16 curtidas

Sem essa promoção por aqui! :worried:

4 curtidas

Poxa, esse banner não aparece para você? Ou o símbolo do Hits lá embaixo? :cry:

3 curtidas

Aqui na minha cidade antes tinha esse hits, dentro do app do iFood, tinha até uma parte que lembra muito o atual moedas iFood que fazíamos check in e conseguimos resgatar no final da semana para usar. Quando vi o seu tópico achei que tinha até voltado :sweat_smile:

2 curtidas

No meu não tem esse hits :cold_sweat:

2 curtidas

Que massa! Aqui é diferente, mas vale super a pena. Os descontos são ótimos, tudo tem frete grátis e não tem pedido mínimo.

2 curtidas

Era bem assim mesmo, eu gostava muito de pedir no almoço :yum:

2 curtidas

Que pena, Vivi! Acho que ainda não está disponível em todas as cidades, mas tomara que chegue logo por aí.

1 curtida

Tomara! Por aqui o maximo que rolou foi uma "pegadinha! :woman_facepalming:t2::see_no_evil::rofl::pinched_fingers:

Mas tô na torcida! :crossed_fingers:

Obrigada por compartilhar! :pray:t2::smiling_face:

3 curtidas

@Erikaa Infelizmente não temos Hits por aqui também não :tired_face:

2 curtidas

Mdss, alguém vacilou, ao lançar a promoção no sistema. :sweat_smile:

2 curtidas

Poxa, que pena, Dri! Vou torcer pra chegar logo por aí.

1 curtida

Mas tá bom, me ajudou a manter a dieta! :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Poxa! Por aqui ainda não tem não…que triste

1 curtida

kkkk, esse é o contra de ter tanta promoção! O iFood tá me engordando! A próxima parceria do clube tem que ser com o Gympass/Wellhub ou o TotalPass!

Que pena! Tomara que chegue logo por aí também! :cry:

1 curtida

Adorei saber viu @Erikaa por aqui ainda não chegou não. Heheheh mas já quero essa promoção. Cuide! :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Infelizmente não!!

Eu cliquei diretamente lá no link, e não tem nada pra mim, rsrs

1 curtida

Por enquanto nada por aqui, vamos ver se aparece mais tarde.

1 curtida

Na minha cidade n tem hits

1 curtida