Nem me fale…. Meu nome é pronta e preparada viu, pra esse momento. kkkkkkkkk
Arrasouuuuu
@jcomifood clica aqui
Bom dia, gente!
Corre no CANAL que tem cupom novo.
Cuidem!
Tem cupom pra você
Estamos lançando uma nova promoção que oferece 5.000 cupons de R$80 válidos de amanhã (10/4) até a próxima quarta-feira (16/4). Não percam a chance de saborear suas comidas favoritas com um super desconto!
Detalhes da Promoção:
- Valor do Cupom: R$80 para você aproveitar ainda mais.
- Período de Uso: Utilize seu cupom entre 10/4 e 16/4.
- Solicite Já: Preencha o formulário até amanhã, 10/4, às 9h ou até que os 5.000 cupons se esgotem!
Fiz o cadastro espero que eu receba o cupom, caso sim, depois volto aqui para contar como foi!
Já garantir o meu
Boa sorte.
hahahahahahaahhahaahh ameiiiiiiiiiiii! Estamos todos prontos, preparados e ansiosos para desfrutar dessas promoçõesssss!!!
Fiz o cadastro e nao recebi nada
Doida pra experimentar
O duro é que não fica claro se é só capital ou estado de São Paulo, alguém sabe me informar?
@iFood é a cidade ou o estado?
Luciano você que já usou sabe dizer se é só capital?
Grande São Paulo, @Vitorfp
Único ponto negativo é que eu peguei aquele cupom de 120 off acima de 121, chegando no restaurante (Don Rafaello), me disseram que pra aplicar o desconto eu teria que gastar no mínimo 160, sendo que o Ifood anunciou que acima de 121 já valia.
Cuidem!
Pesquisa de satisfação.
Queremos saber de você!
Entrou no canal e pediu cupom? Conta pra gente o que achou!
Sua opinião é super importante pra continuarmos melhorando e trazendo ofertas ainda mais incríveis. Responder leva menos de 2 min e faz toda a diferença.
Responda aqui:
https://forms.gle/HEXWkUecdv1Ksgyf7
Valeu por fazer parte dessa comilança com a gente!
Oi Renato
Pode ser que os cupons tenham se esgotado. Eu deixei as notificações ativadas do canal do WhatsApp, pra não perder o próximo, também.
E seja bem vindo à comunidade!
Sugerimos conferir umas dicas pra começar com o pé direito, níveis da comunidade, o programa top criador e a gamificação pra curtir com a gente!
Aeeeee amigo. Que bom, que você respondeu, espero que lá tenha a opção de que você não conseguiu usar seu cupom, pois não recebeu nem um retorno.
Espero que me respondam agora hehehe