A área de feedback mostra há quantos dias o texto foi escrito. “Há 7 dias atrás”.
“Há” e “atrás” é redundante na mesma frase.
O correto é “Há 7 dias” ou “7 dias atrás”, não os dois juntos.
Obrigado.
A área de feedback mostra há quantos dias o texto foi escrito. “Há 7 dias atrás”.
“Há” e “atrás” é redundante na mesma frase.
O correto é “Há 7 dias” ou “7 dias atrás”, não os dois juntos.
Obrigado.
Eu sempre prefiro assim, mas é um erro muuuuuito comum.
E… aproveitando que entrou na comunidade, seja muito bem-vinda, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Esse erro é bem comum mesmo, precisam modificar pra já!
E as pessoas acabam repetindo o erro de tanto ler/ouvir errado por aí.
Seja bem vinda a comunidade
Sim, muito comum ler “Eu ti mostro”, “Eu mi vejo” e por aí vai…
Algo que eu ouvi sobre e concordo: as pessoas escrevem como falam e daí vem esses erros. Raramente falamos “eu mE vejo”.
Sim, vamos respeitar a língua. O ifood precisa ter alguém pra revisar os textos. O pior é que erros assim estão ficando cada vez mais comuns, mesmo em empresas grandes.
Seja bem vinda a comunidade, @fmachado
“O hábito do cachimbo é que faz a boca torta”, pessoal tecla com abreviaturas esquisitas, escreve tudo errado e quando precisa de um texto limpo, não consegue elaborar, taí as redações do ENEM com pérolas e mais pérolas… Aliás, tem professor que escreve “Eu ti mostro”, tá escandaloso o negócio.
‘Concerteza’. Essa eu leio direto também. Ou não tem nada ‘haver’. Brasil, pátria educadora.