Sugestão de Funcionalidade: Compartilhar Status da Entrega

Pense assim: se você pudesse adicionar um amigo, familiar ou colega para acompanhar a entrega junto com você, as chances de receber o pedido no momento certo aumentariam. Se você não estivesse disponível, essa pessoa poderia receber no seu lugar ou, pelo menos, te avisar que a entrega está próxima.

Isso nada mais é do que uma forma de diversificação de risco. Quando mais de uma pessoa tem acesso às informações da entrega, o risco de não recebê-la diminui. É uma solução simples, mas eficaz, que poderia evitar atrasos e problemas no momento final do pedido.

O que achou dessa ideia? Deixe sua opinião nos comentários!

12 curtidas

Uma função compartilhada como os apps de corrida né :+1:
Eu gosto da sua ideia @natanista , me faz lembrar até das placas que a gente vê nos bairros em algumas residências, tipo 'rede de vizinhos protegidos ’ nesse caso em contato com o 190.
Acho que tem potencial sim, pega um pouco a questão do compartilhamento com terceiros do código, estar ou não próximo do local etc… mas tudo o que for pensado e adaptado pra inibir os estravios dos pedidos, é bem vindo.
Mandou bem :clap:

3 curtidas

Acho bem interessante e agora consegui enxergar uma necessidade. As vezes eu peço delivery pra terceiros e eu tenho que ficar acompanhando, avisando, e ainda forneço o meu código.

Se pudesse compartilhar a entrega, a pessoa que vai receber poderia acompanhar pelo proprio app e usar o próprio código para receber.

1 curtida

Muito boa a ideia !
Gostei, usaria muito.

Ainda mais no ambiente de trabalho.
tiveumaideia

2 curtidas

Essa função seria muito boa, ainda mais pra quem pede comida para os pais, ou um presente para entregar pelo Ifood, se tem outra pessoa no local pra receber e acompanhar a entrega, ajudaria muitooooo…

2 curtidas

Muito interessante, espero que venha essa função.

3 curtidas