Tem muita polemica sobre a entrega ser deixada na porta para o cliente ou na portaria. Como não tem um consenso sobre isso, acho que o aplicativo podia deixar claro ao finalizar compra que ficará na portaria mesmo.
Oi @Kassio0 não é tão simples assim, hoje em virtude da segurança, a imensa maioria dos condomínios não permite a entrada de entregadores, sem contar que isso aumentaria e muito o tempo de entrega, imagine um entregador sair com 6 pizzas para entrega, as cinco primeiras em condpmínio de apartamento e sua pizza ser a sexta na fila de entrega, vai chegar fria e com certeza você vai reclamar. A questão é clara, fez o pedido, acompanha pelo aplicativo, saiu para entrega, desce para receber, simples assim. Só concordo ter excessão em casos de PcD, aí a história é outra, a pessoa tem direitos e o aplicativo obrigações.
Sim sim, eu que não explique bem. Eu dei a ideia do app só deixar uma mensagem reforçando isso ao finalizar o pedido ou quando sair para entrega, para evitar incomodação com alguns clientes.
Ah, sim… isso seria interessante, vou chamar aqui a ateção do time para sua ideia, quem sabe não é aceita, muito boa por sinal.
tiveumaideia