Só eu que acho que o Ifood deveria criar um filtro na aba de Meus pedidos?
As vezes nós pedimos uma comida em um lugar e depois tentamos procurar onde foi e não conseguimos achar pq faz muito tempo… Imagina poder filtrar nossos pedidos por palavra chave, data, ou tipo de comida? assim nós poderíamos achar pedidos específicos e pedir novamente!
Já tem um tópico sobre isso, procure na lupa.
O que mais tem aqui são posts repetidos, o testadores ifood por exemplo, também tem no app de todo mundo
como disseram ja tem posts sobre isso, mas acredito que seria mais facil voce favoritar essas lojas que para voce se destacaram, assim ela fica separada na parte de favoritos.
Perfeito penso igual!
Concordo @JoiceCosta , as vezes as pessoas não entram muito e não sabem procurar antes , assim como eu já fiz por não entender como funciona
Realmente eles podiam fazer uma aba
Poise, é bom que tenha vários posts sugestão pro Ifood aderir
Sim Lidy, por isso que falei da receptividade com os novatos ser importante, me senti perdida quando entrei, mas notei logo a indiferença e ar de superioridade de muitos aqui, como se fossem donos da sabedoria
O mais hilário, é ver quem critica, indo em posts tipo ‘prefere isso ou aquilo’ comentar, hipocrisia é pouco né, vai entender
Sim concordo e tem muita gente que critica e faz a mesma coisa , deixa o povo ser feliz né @anaka @JoiceCosta
É uma boa ideia realmente
Poderiam fazer uma aba