Startup Day - Mossoró/RN 🚀

Startup Day é um evento NACIONAL, idealizado pelo SEBRAE, co-criado e co-realizado com o ecossistema de empreendedorismo inovador e startups brasileiro, que acontece simultaneamente em diversas cidades do país, com programações presenciais.”

“Trata-se de um evento de comunidade, cujo principal objetivo é de fortalecer o ecossistema, promover a troca de experiências, produzir e compartilhar conhecimento, gerar inovação e fomentar novos negócios.”

Que evento. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :bullseye:

Hoje ocorreu em várias localidades do Brasil.

Com o Rio Grande do Norte não foi diferente, várias cidades, incluindo a capital.

Uma manhã cheio de aprendizados, conheci várias startups local que prometem. :wink:

Nosso querido ifood foi falado várias vezes. Ele está em tudo. :face_with_hand_over_mouth::wink::rocket:

Mossoró/RN é a segunda maior produtora de sal da América. :salt:

Alguns links

https://www.instagram.com/p/DHDyJpVtYbw/?img_index=2&igsh=MXdrdWE2M3ljcDhlZg==

Fiquei muito feliz em ver esse projeto de acessibilidade nos teleatendimentos que utiliza a língua brasileira de sinais - Libras. Facilitando a comunicação.

https://www.instagram.com/p/DDoyObkuYdT/?igsh=a3Nlc25rMTBrd2sw

https://www.instagram.com/p/DBuRjU-ylOY/?igsh=NTVhNHM3YzJ4dmU3

https://www.instagram.com/p/CmwuBU2u_ZI/?igsh=NWMyYnFiNnNyazg5

Na sua cidade teve esse evento hoje? :wink:

Vou colocar alguns registros nos comentários. Ehehehe foram muitos. :laughing::laughing::laughing::laughing:

6 curtidas

Eu fiz o teste nessa empresa, entrei no aplicativo no meu celular, do outro lado tem uma pessoa se comunicando, como a pessoa que estava do meu lado fala libras ela se comunicou, e a pessoa do outro lado ia traduzindo pra mim. Muito bacana. Essa empresa promete. :wink:

4 curtidas

Outra empresa de gestão de cantinas escolares. Que os responsáveis pode agendar a retirada do lanche e horário, do seu filho, já deixar pago, e no intervalo ele ir lá e só falar o nome e retirar seu lanche.

4 curtidas

Outra que promete é o sobre cidades inteligentes. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: não conseguir testar pois ainda não tem pra o sistema iOS. Heheheh

Mas a pessoa faz um cadastro no aplicativo, se ver algo de errado por exemplo na sua cidade, órgão público, coloca lá, imediatamente a entendida pública recebe essa notificação desse problema.

“Colocamos um prego” Kkkkkk é sobre isso. :bullseye::flexed_biceps:t4:

4 curtidas

Nosso querido ifood novamente aparecendo. Heheheh :rocket:

Meu primeiro Startup Day de muitos. Heheheh

Inovação é comigo mesmo. :wink:

5 curtidas

otimas informacoes

4 curtidas

Que bom que gostou. :wink: muito obrigada.

4 curtidas

Ótimas informações como sempre, @Josineide! :heart:

3 curtidas

Deve ter sido muito enriquecedor participar do evento :100: Por aqui não fiquei sabendo se teve.

3 curtidas

Nossa que evento bacana :star_struck:

1 curtida

Muito obrigada @ranielreis :blush:

2 curtidas

Foi viu, muitas informações sobre inovação, tecnologia, eu gostei muito. Ansiosa pra o próximo ano. Heheh :blush:

2 curtidas

Foi viu, muito assunto sobre tecnologia, inclusive sobre o último evento que teve nos Estados Unidos. :blush:

1 curtida

Boa tarde.
Agradeço a informação.
Boa semana.

2 curtidas

Boa tarde, não há de que. :blush::wink::hibiscus: boa semana pra você também, muito obrigada.

1 curtida

Imagino que foi um evento enriquecedor com muitos conhecimentos e aprendizado para você.
Aqui eu não sei se teve esse evento mas amanhã no Sebrae terá o Delas Day tudo online, ao vivo e gratuito.

2 curtidas

Nossa que coisa boa. É nacional? Hehe se for já quero me inscrever, ou ver on-line.

Foi sim viu @andrezasilva25 muito bom mesmo o evento. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: muito obrigada. Por compartilhar esse do Sebrae vou ver. :hugs::blush:

2 curtidas

È local mas eu acredito que mesmo você estando em outro estado consiga se inscrever.

2 curtidas

Vou já ver, se acho algo pela internet. Heheh :blush: muito obrigada.

2 curtidas