Pingo da mei dia - 🌞

Isso mesmo, o maior bloco junino do país fica no nordeste.

O pingo da mei dia. Fica em Mossoró/RN. No meu Rio Grande do Norte. Já falei pra vocês no ano passado do nosso evento. :fire:

Começa exatamente às 12:00h :sun_with_face:

O nosso São João abre com o pingo da mei dia, que começa hoje dia 07/06/2025.

“É muito mais do que você imagina menino aqui nesse forró é a cidade junina é minha é sua é Mossoró.”

Hoje não irei, ficarei acompanhando pelas redes sociais, heheheh mas a cidade está parada de tudo, Kkkkkkk

Transmissão ao vivo do evento de hoje, cuide seu minino que já está mei diinha :rofl::hugs::face_with_hand_over_mouth::sun_with_face::sun_with_face::sun_with_face:

Quem sabe próximo ano o ifood não esteja por aqui né… Cuide viu :face_with_hand_over_mouth: ifood

10 curtidas

Esse homem é um humorista local. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: morro de rir com ele.

3 curtidas

Enquanto isso, estou aqui tomando muito água está dois :sun_with_face: pra cada um a cidade lotada. Hoje está de mais… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: não dá pra sair nem de casa.

5 curtidas

Rapaz que são João top eu em um desse aí tava feio kkkk

2 curtidas

A gente aqui no frio esperando as quermesse :rofl:

2 curtidas

@Jean programe suas férias do próximo ano pra sem em junho meu amigo. Heheheh cuide viu. Te espero, você só faz falar que vem. Não vai querer ir embora mais nunca. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eita… Queria esse frio. Mas o que é quermesse? Nunca ouvir falar nisso. :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Povo deve amar essa festa junina aí :grin:
Aqui na minha cidade todo ano tinha uma festa enorme com artistas caríssimos, mas esse ano foi cancelada com o objetivo de redirecionar os recursos para a saúde. Achei muito coerente. Mas, vou ter que ir comer na festa da igreja pra não morrer de vontade :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Aqui é um acontecimento, kkkkkkk vem gente de todo local do Brasil, tradicional. Artistas caríssimos KKKKKKKKK. Eu adoro, mas esse ano não fui, estou pensando se vou pra algum dia de festa. :tada: Hehehehe

Mulher tem que ter esses eventos culturais, se realmente for utilizado pra saúde tudo bem, heheheehe.

Eita pelo menos nas igrejas tem comidas juninas em Mirela.

2 curtidas

Que são João bão :confetti_ball:

2 curtidas

Cuide amiga, venha pra cá. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::hugs:

1 curtida

Próximo ano espero todos vocês, se programem. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Alguns registros desse evento lindo. :sun_with_face:

Digamos que tipo um carnaval fora de época. A cidade está agitadíssima.

Não sei se consigo pedir nem meu açaí hoje pelo iFood. Aff :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: vou tentar.

3 curtidas

Daqui a pouco tem LS, meu sonho :broken_heart:

2 curtidas

Fica lotado, né? Parece bem divertido, lembra. Carnaval

2 curtidas

Ele é de mais, sim, jaja é ele. Eheheh :saluting_face:

1 curtida

Fica viu, heehehe nossa, muito lotado, acredito que deve ter mais de 100 mil pessoas hoje. Isso, tipo carnaval fora de época. kkkkk

2 curtidas

3 curtidas

250 mil pessoas até o momentos. :hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Boa noite.
A festa parece muito divertida.
Boas festas juninas à todos.
:blossom:

3 curtidas