Já tive sonhos parecidos. São tão reais que a gente se decepciona quando acorda
Deve ter um gato preto querendo te adotar como dono! Pegue ele prá cuidar!
Ou então o sonho tá te dizendo que vc tá bem… o gato que vc afagou é vc mesmo, alguma faceta da sua personalidade que ficou satisfeita depois que vc realizou as tarefas… daí ganhou um carinho!
Escolha sua versão da interpretação!
Quando eu tava grávida tive um pesadelo que 2 técnico da Oi , entrava aqui em casa e me dava uma facada na barriga
Para mim foi tão real
Pra piorar no outro dia ia vir mesmo o técnico aqui
Entrei em pânico chorei , corri para casa do meu irmão , desde então sempre que eles vem aqui , qualquer técnico eu saio
Caramba !!! Tenta um amigo de confiança ou seu irmão, para fazer uma presença e te dar uma segurança psicológica @FernandaEste
Tenho irmã e quando ela não confia em uma visita técnica vou na casa dela,
@FernandaEste desculpa mas eu ri kkkkkkkk
Porque foi muito específico: O TÉCNICO DA OI
tadinha kkkk
Minha família me zoa até hoje
Hoje em dia vc tem qualquer operadora de celular menos essa kkkk
@Mfranca. Mas a OI ainda tem Internet… meu irmao tem e diz que o serviço é muito bom
Eu acho que você deve seguir seus instintos sempre… pode parecer ridículo… mas siga o seu instinto… não falta histórias horriveis para serem contadas… bom mesmo é a gente não ser parte dessas histórias.
Vc já sabia da visita? Se sabia, foi o seu subconsciente.
Sim! No meu bairro, na minha opinião, é a melhor.
Kkkk passo nem perto da Oi
Verdade
Sabia sim
@Docarmo eu fiquei na duvida e a acabei contratando Claro.
Se tiver que trocar, ja sei que essa é boa.
Obrigada.
Aqui em São Paulo não tem mais Oi acho ….
sou apaioxonada por gatos pretos ! ela é linda !
Minha filha tinha 2 pretos e 3 rajados mas infelizmente uma pretinha morreu ano passado
Nossa… @PaLuz eu vira e mexe tenho sonhos parecidos, como o apocalipse, destruições, barragens, é tudo muito louco.
As vezes até eu tentando salvar o mundo kkk ou correndo muito pra me salvar ou salvar alguem. Doideira kkk