Sonho super realista

Já tive sonhos parecidos. São tão reais que a gente se decepciona quando acorda

5 curtidas

Deve ter um gato preto querendo te adotar como dono! Pegue ele prá cuidar! :black_cat:
Ou então o sonho tá te dizendo que vc tá bem… o gato que vc afagou é vc mesmo, alguma faceta da sua personalidade que ficou satisfeita depois que vc realizou as tarefas… daí ganhou um carinho!
Escolha sua versão da interpretação!

4 curtidas

Quando eu tava grávida tive um pesadelo que 2 técnico da Oi , entrava aqui em casa e me dava uma facada na barriga
Para mim foi tão real :joy::joy:
Pra piorar no outro dia ia vir mesmo o técnico aqui
Entrei em pânico chorei , corri para casa do meu irmão , desde então sempre que eles vem aqui , qualquer técnico eu saio :joy::joy::joy::smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Caramba !!! Tenta um amigo de confiança ou seu irmão, para fazer uma presença e te dar uma segurança psicológica @FernandaEste

Tenho irmã e quando ela não confia em uma visita técnica vou na casa dela,

6 curtidas

@FernandaEste desculpa mas eu ri kkkkkkkk
Porque foi muito específico: O TÉCNICO DA OI

tadinha kkkk

3 curtidas

Minha família me zoa até hoje :joy::joy::joy:

2 curtidas

Hoje em dia vc tem qualquer operadora de celular menos essa kkkk

2 curtidas

@Mfranca. Mas a OI ainda tem Internet… meu irmao tem e diz que o serviço é muito bom

4 curtidas

@FernandaEste

Eu acho que você deve seguir seus instintos sempre… pode parecer ridículo… mas siga o seu instinto… não falta histórias horriveis para serem contadas… bom mesmo é a gente não ser parte dessas histórias.

3 curtidas

Vc já sabia da visita? Se sabia, foi o seu subconsciente.

3 curtidas

Sim! No meu bairro, na minha opinião, é a melhor.

4 curtidas

Kkkk passo nem perto da Oi :joy:

4 curtidas

Verdade :heart::heart:

3 curtidas

Sabia sim

2 curtidas

@Docarmo eu fiquei na duvida e a acabei contratando Claro.
Se tiver que trocar, ja sei que essa é boa.
Obrigada.

3 curtidas

Aqui em São Paulo não tem mais Oi acho ….

2 curtidas

Que lindo parece com o da minha filha

5 curtidas

sou apaioxonada por gatos pretos ! ela é linda !

2 curtidas

Minha filha tinha 2 pretos e 3 rajados mas infelizmente uma pretinha morreu ano passado :pleading_face:

4 curtidas

Nossa… @PaLuz eu vira e mexe tenho sonhos parecidos, como o apocalipse, destruições, barragens, é tudo muito louco.
As vezes até eu tentando salvar o mundo kkk ou correndo muito pra me salvar ou salvar alguem. Doideira kkk :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas