Sonho super realista

Isso ai nao foi um sonho lucido nao??? Adoreei @Yashaii

7 curtidas

Nossa, eu ja tive um sonho desse, ja faz tempo, sinto saudade dela ate hj, espero reencontra-la no futuro. Lembro do rostinho, imagina só eu tenho uma filha e vem igual :heart_eyes:

8 curtidas

Eu já tive vários sonhos doidos, mas teve um em que eu estava grávida e meu parto era uma cesária, acordei apavorada procurando meu filho, foi muito realista, eu não gosto de tirar cochilo a tarde porque geralmente tenho paralisia do sono e é como se tivesse coisas acontecendo ao meu redor e eu não conseguisse me mecher, a sensação é horrível.

5 curtidas

Verdade amiga querida…

3 curtidas

Sim @MARCILIO .
Uma vez eu acordei procurando algo que tinha guardado na gaveta do armário.
Depois de muito procurar, eu percebi que foi um sonho… até hoje eu lembro disso…

4 curtidas

@PriTrevizan mas você tem filha?
Se não tem, pensou em ter por conta desse
sonho? Eu fico impressionada com essas histórias e a gente acaba tentando buscar uma explicação, para justificar esses sonhos…

5 curtidas

@Goisadriane nossa… que situação desagradável… a nossa mente é incrível… vivencia momentos que nem existiram… parece um conflito entre a realidade e um possível desejo oculto.

5 curtidas

Entao menina! Eu tambem lembro!
Quem sabe Deus nos dá uma igual nossos sonhos um dia ne?

4 curtidas

Ainda nao tenho, mas quero ter sim :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Normalmente eu não lembro dos sonhos que tenho.

2 curtidas

Eu só tenho sonhos estranhos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Ah é? :laughing::laughing: Me lembrou de uma vez em que eu estava tentando treinar para ter um sonho lúcido. Acabei sonhando que estava andando na rua à noite com dois parentes. De repente, parei e falei: “Eu tô sonhando, né?”. No mesmo instante, os dois olharam para mim e ficaram parados me encarando. Então, o mundo começou a se desfazer e virar sombras. Quando acordei, percebi que tinha cochilado, e esses dois parentes estavam conversando do meu lado.

8 curtidas

Vixe, tenho isso direto e é horrível porque tenho consciência do que está acontecendo e não consigo mexer um músculo sequer durante o evento, até a respiração fica complicada.

7 curtidas

Isso explica muitas coisas. :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

É muito triste isso né …
Espero que a gente acorde a tempo para cuidar do nosso planetinha.

2 curtidas

Sim, é horrível, literalmente vc fica paralisado sem conseguir mexer nada, raramente eu tiro cochilo a tarde por medo de acontecer

1 curtida

@PriTrevizan
Vi agora que apenas 21 pessoas tem esse emblema.

3 curtidas

Se ela percebeu que tava sonhando então acho que sim

3 curtidas

como assim?

2 curtidas

@PriTrevizan. Na Comunidade inteira, apenas 21 pessoas atingiram essa marca, de acessar 100 dias consecutivos, e conseguiram este emblema.

5 curtidas