Isso ai nao foi um sonho lucido nao??? Adoreei @Yashaii
Nossa, eu ja tive um sonho desse, ja faz tempo, sinto saudade dela ate hj, espero reencontra-la no futuro. Lembro do rostinho, imagina só eu tenho uma filha e vem igual
Eu já tive vários sonhos doidos, mas teve um em que eu estava grávida e meu parto era uma cesária, acordei apavorada procurando meu filho, foi muito realista, eu não gosto de tirar cochilo a tarde porque geralmente tenho paralisia do sono e é como se tivesse coisas acontecendo ao meu redor e eu não conseguisse me mecher, a sensação é horrível.
Verdade amiga querida…
Sim @MARCILIO .
Uma vez eu acordei procurando algo que tinha guardado na gaveta do armário.
Depois de muito procurar, eu percebi que foi um sonho… até hoje eu lembro disso…
@PriTrevizan mas você tem filha?
Se não tem, pensou em ter por conta desse
sonho? Eu fico impressionada com essas histórias e a gente acaba tentando buscar uma explicação, para justificar esses sonhos…
@Goisadriane nossa… que situação desagradável… a nossa mente é incrível… vivencia momentos que nem existiram… parece um conflito entre a realidade e um possível desejo oculto.
Entao menina! Eu tambem lembro!
Quem sabe Deus nos dá uma igual nossos sonhos um dia ne?
Ainda nao tenho, mas quero ter sim
Normalmente eu não lembro dos sonhos que tenho.
Eu só tenho sonhos estranhos
Ah é? Me lembrou de uma vez em que eu estava tentando treinar para ter um sonho lúcido. Acabei sonhando que estava andando na rua à noite com dois parentes. De repente, parei e falei: “Eu tô sonhando, né?”. No mesmo instante, os dois olharam para mim e ficaram parados me encarando. Então, o mundo começou a se desfazer e virar sombras. Quando acordei, percebi que tinha cochilado, e esses dois parentes estavam conversando do meu lado.
Vixe, tenho isso direto e é horrível porque tenho consciência do que está acontecendo e não consigo mexer um músculo sequer durante o evento, até a respiração fica complicada.
Isso explica muitas coisas.
É muito triste isso né …
Espero que a gente acorde a tempo para cuidar do nosso planetinha.
Sim, é horrível, literalmente vc fica paralisado sem conseguir mexer nada, raramente eu tiro cochilo a tarde por medo de acontecer
@PriTrevizan
Vi agora que apenas 21 pessoas tem esse emblema.
Se ela percebeu que tava sonhando então acho que sim
como assim?
@PriTrevizan. Na Comunidade inteira, apenas 21 pessoas atingiram essa marca, de acessar 100 dias consecutivos, e conseguiram este emblema.