Sonho super realista

Tirei um cochilo no sofá da sala e no sonho acordei deitado no mesmo sofá, e tudo estava iqual a realidade :exploding_head: as roupas q eu estava usando até o os moveis da casa, era basicamente uma réplica…e tive uma rotina normal dentro do sonho, fiz minhas tarefas, tomei banho, et…depois de tudo isso voltei para o sofá, deitei, chamei o meu gato preto fazendo “pspsps” kkk e cai no sono enquanto fazia carinho nele, depois disso realmente acordei… e detalhe, eu não tenho gato, nunca tive :skull:
e agr estou com uma saudade do meu
gatinho preto q nunca existiu :face_exhaling::face_exhaling:

29 curtidas

Falha na Matrix? Sete além? Foi um sonho mesmo

8 curtidas

É um sinal pra você adotar um gatinho :heart_eyes: eu tenho 6 gatos, duas delas são pretas e são as gatinhas mais boazinhas e queridas que eu já tive

3 curtidas

Caramba… Tem sonhos que realmente parecem muito reais

6 curtidas

Isso me fez lembrar ótimas memórias que tive com a minha gatinha preta, a Zara. Minha eterna Zaze :black_heart:🫶🏽

Comece 2025 fazendo um gestão lindo, adotando um gatinho preto :heart_eyes:

4 curtidas

Incrível como os sonhos podem parecer tão reais às vezes, né?

9 curtidas

Essa era da boa hein? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Eu já acordei chorando várias vezes, coração acelerado pois estava sonhando que o planeta está sendo destruído, imagine @ranielreis…??

6 curtidas

Realmente,também penso que deve ser um sinal! :eyes::flushed:

3 curtidas

Pode ser também algum gato que você teve na vida passada que veio lhe visitar! Acredito muito na espiritualidade.

3 curtidas

Caramba @Carloscr :face_with_peeking_eye:
Quase um déjà vu né, pode significar que tá na hora de sair um pouco da rotina ou zona de conforto, buscar novas aventuras na vida, viajar…
As vezes o rotineiro nos prega essas peças, mesmo que em sonho :wink:

4 curtidas

É simples,para de tirar um cochilo no sofá que não vai ter mais sonhos assim :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Uma das minhas pretinhas :heart_eyes: essa se chama linguinha

7 curtidas

mas foi só um cochilo bem rápido :rofl:

2 curtidas

Que fofinha ela

2 curtidas

esses sonhos realistas são bizzaros né?
Já sonhei que tinha uma filha, e quando acordei senti tanta falta dela que chorei por não ver ela… como se eu tivesse perdido ela mesmo, pq o sonho era totalmente real com a alternância de que tinha uma criança no meu dia-a-dia… E fiquei muito triste sem ela quando acordei… foi muuuuito louco!

6 curtidas

será???

3 curtidas

Estou pensando no que representa o gato preto :thinking:

3 curtidas

Amiga @PaLuz sinto lhe informar mas ele tá sendo destruído.

Aos poucos.
:pensive:

6 curtidas

Torcendo muito para você adotar um gatinho preto.
Eles são a melhor companhia do mundo !
Esse é o meu amorzinho, Kandinsky.

10 curtidas