Tirei um cochilo no sofá da sala e no sonho acordei deitado no mesmo sofá, e tudo estava iqual a realidade as roupas q eu estava usando até o os moveis da casa, era basicamente uma réplica…e tive uma rotina normal dentro do sonho, fiz minhas tarefas, tomei banho, et…depois de tudo isso voltei para o sofá, deitei, chamei o meu gato preto fazendo “pspsps” kkk e cai no sono enquanto fazia carinho nele, depois disso realmente acordei… e detalhe, eu não tenho gato, nunca tive
e agr estou com uma saudade do meu
gatinho preto q nunca existiu
Falha na Matrix? Sete além? Foi um sonho mesmo
É um sinal pra você adotar um gatinho eu tenho 6 gatos, duas delas são pretas e são as gatinhas mais boazinhas e queridas que eu já tive
Caramba… Tem sonhos que realmente parecem muito reais
Isso me fez lembrar ótimas memórias que tive com a minha gatinha preta, a Zara. Minha eterna Zaze 🫶🏽
Comece 2025 fazendo um gestão lindo, adotando um gatinho preto
Incrível como os sonhos podem parecer tão reais às vezes, né?
Essa era da boa hein?
Eu já acordei chorando várias vezes, coração acelerado pois estava sonhando que o planeta está sendo destruído, imagine @ranielreis…??
Realmente,também penso que deve ser um sinal!
Pode ser também algum gato que você teve na vida passada que veio lhe visitar! Acredito muito na espiritualidade.
Caramba @Carloscr
Quase um déjà vu né, pode significar que tá na hora de sair um pouco da rotina ou zona de conforto, buscar novas aventuras na vida, viajar…
As vezes o rotineiro nos prega essas peças, mesmo que em sonho
É simples,para de tirar um cochilo no sofá que não vai ter mais sonhos assim
mas foi só um cochilo bem rápido
Que fofinha ela
esses sonhos realistas são bizzaros né?
Já sonhei que tinha uma filha, e quando acordei senti tanta falta dela que chorei por não ver ela… como se eu tivesse perdido ela mesmo, pq o sonho era totalmente real com a alternância de que tinha uma criança no meu dia-a-dia… E fiquei muito triste sem ela quando acordei… foi muuuuito louco!
será???
Estou pensando no que representa o gato preto
Amiga @PaLuz sinto lhe informar mas ele tá sendo destruído.
Aos poucos.