Sexta, 18/07, tentei fazer 1a compra e, claro, aproveitar um dos “descontos” de R$11,99 que me são facultados e que fizeram que eu optasse pelo Cartão IFood ao invés do anterior.
Através do aplicativo, pesquisei “yakisoba de camarão”, encontrei no China in Box ao preço de R$94,90 que, com taxa de entrega (R$12) e taxa de serviço (R$1,99), resultou, após o “desconto”, em R$96,90.
Esposa estranhou, consultou direto no “site” do China in Box e o mesmíssimo prato sai pelo preço básico de R$86,50, mesma taxa de entrega (R$12), não tem taxa de serviço (que não sei que ficaria com ela) e, melhor, tem desconto a qualquer pessoa de R$5,00. Resultado final, R$93,50 e, mesmo se o real desconto, ficaria apenas R$1,60 mais caro.
Cadê a vantagem de R$11,99 propagandeada pelos que optaram por esse cartão?
Decidiram sob informação falsa?
Oi @FerRo tudo bem? Aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você, mas posso contribuir tirando algumas dúvidas…
Esta taxa é para o i-Food, tem até um tópico sobre isso e gerou muita reclamação sobre essa taxa.
E essas “ofertas” que nem sempre são ofertas, realmente causam uma indignação, eu até entendo que tenha a taxa embutida que o i-Food cobra do lojista, mas desconto e cupom não pode ser desacreditado, entendo sua decepção.
O que acontece ´é que foram feitas propagandas na minha empresa para que, entre diversos cartões, cada funcionário escolhesse o seu. E eu escolhi o IFood achando que essas “ofertas” e “descontos” eram verdadeiros. NÃO SÃO! Fui enganado, a informação correta seria de que, por exemplo, o “desconto” é uma reles compensação para o sobrepreço e a taxa de serviço, pois encomenda direta não tem nada disso. Minha única amostragem indica que 87% do “desconto” foi engolida na ENGANAÇÃO promovida pelo IFood.
Foi PROPAGANDA ENGANOSA, estou esperando resposta interna na empresa que, se não respondida a contento, continuará com cobrança externa, seja em que instância for.
Também não deixarei de ACUSAR o IFood de DESLEALDADE, fazendo com que eu (e muitos colegas) decidíssemos sob informações falsas ou, no mínimo, sob informações parciais.