Em 15/12/24 anuncio do Restaurante Myako Sushi Delivery, em Porto Alegre (RS) : Sushi 30 peças, de R$ 85,90 por R$ 64,43. Não foi dado o desconto. Por que não foi honrado o valor anunciado?
@Gt2802 seja bem vindo
Mas por aqui você não vai ter uma resposta
Aqui é uma comunidade para cliente
Não tem suporte aqui
@Gt2802 seja bem vindo a comunidade, aqui infelizmente não é um canal de atendimento do Ifood. É uma comunidade onde os clientes trocam informações com outros clientes e com o próprio Ifood. Sobre a oferta, eu já percebi que alguns em determinado restaurante ficam por um determinado tempo igual os cupons.
Bem vindo Gilmar! Complicado isso aí
Por aqui infelizmente não conseguirá resolver…
Seja bem-vindo à comunidade, você já teve as explicações da @FernandaEste e da @Neusimar.
Eu só complemento que você deve abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui como propaganda enganosa, envie os prints para comprovação, lá o atendimento é humano e rápido.
Sugiro também que você entre em contato comm o estabelecimento pedindo explicações, assim sem muita informação fica difícil saber onde foi o erro, então acione os dois.
Fiz a compra assim mesmo. Espero que o Ifood tenha a decência de me ressarcir. Tenho a cópia de tela da oferta arquivada no meu celular.
Vai por mim, entre agora e abra uma reclamação, a equipe do i-Food atende por lá e a solução é rápida, só peço que você retorne depois com a conclusão do caso, seja ela qual for.
Existe alguma forma de comunicação com o Ifood? E-mail?
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/oKHtLrS_Grt3jQdv/
Aí você conta o que aconteceu e coloca os print
Não colega, somente via Reclame Aqui.
Você pagou pelo app? Tem alguns descontos que só são válidos para pagamento pelo aplicativo
Entre em contato com o suporte, geralmente resolvem
@Gt2802 o Restaurante não te deu nenhum retorno?
O restaurante disse que o desconto é oferecido pelo IFood.
Jogo de empurra, assim o @ifood perde a credibilidade.