// Isso aqui acontece muito nessas promoções mas esta versão eu achei mais… cara de pau: você nunca tem como alcançar o valor anunciado (imagem anexada).
Alguém mais vê essas coisas?
// Isso aqui acontece muito nessas promoções mas esta versão eu achei mais… cara de pau: você nunca tem como alcançar o valor anunciado (imagem anexada).
Alguém mais vê essas coisas?
Olá @MBSantiago … Quando vejo essas coisas costumo denunciar o anúncio… ninguém pode crescer na má fé…e depende de nós fazermos a denúncia… você usou o botão denunciar item?
@JuCast otino saber que existe esse botão nunca tinha prestado atenção
Eu fiz um post ou comentário aqui sobre uma promoção que não tinha diferença de valor alguma. O valor riscado e o atual eram o mesmo kkkkkkkk
Nossa nunca vi isso, deve ser algum bug
Aff…, ninguém merece…
Pior não foi isso. Foi que eu queria comprar mas não podia colocar cupom do Clube iFood pq estava em promoção o valor. Só que não!
Também nunca vi isso, já comprei em algumas lojas de leve 2 pague 1 e saiu o valor correto, normalmente nas que comprei apareceu o valor cheio o desconto apareceu na hora de finalizar o pedido.
// Usei, mas as opções não eram boas. Reclamei no 𝕏 também.
// O problema é que não existe a opção padrão. As únicas opções que você pode escolher deixam o produto mais caro. Mesmo que seja 2x1 ele sairá 36,90 (+5) ou 39,90 (+8).
Achei má-fé e não comprei.
Também não entendo que promoção é essa