Poxa vida @ifood o pedido sai mais caro pra quem tem clube iFood!

Poxa @ifood me ajuda aí!

Se não tenho o clube iFood pago R$ 97 reais e se tenho o clube iFood, colocando o cupom, a mesma pizza sai por R$ 107.

Deveria ser o contrário né??

Pagar pra participar de um clube que deixa meu pedido mais caro é muita sacanagem!

16 curtidas

Que absurdo, @Ketli… ajuda aqui @horstgui como pode isso?

5 curtidas

Vão te responder que o uso do cupom anulou o desconto, porque não pode ter duas promoções, o que pra mim continua sendo sacanagem, cupom é cupom e desconto é desconto.

7 curtidas

Nossa! Que absurdo…

7 curtidas

Acontece muito comigo isso, acaba que não vale muito a pena ter o clube.

4 curtidas

Mas não faz muito sentido ter uma promoção pra quem não é do clube e quem é do clube não ter essa vantagem. Se a gente paga para participar do clube é pq queremos ter benefícios e não para pagar mais caro nas coisas né?!

3 curtidas

Exatamente e como eu disse, desconto é desconto e cupom é cupom em qualquer site de compras…

3 curtidas

Para mim o clube tem compensado nos fretes grátis em farmácia e supermercado. Nos demais pedidos muitas vezes não compensa mesmo. Meu esposo que não é clube, acaba conseguindo mais desconto do que eu propriamente em alguns pedidos.

2 curtidas

Tem umas coisas que eu não entendo mesmo. Por exemplo: eu e minha irmã temos o Clube. A taxa de serviço dela é 0,99 ou às vezes nem tem e a minha, que sou a que faz mais pedidos, é 1,99

2 curtidas

essa de 1,99 que eu me recorde nunca tive. É bem pesadinha nesse valor :open_mouth:

3 curtidas

Pois é

2 curtidas

Pode ter relação com a conta não fazer pedidos constantes. Quando você fica um tempo sem pedir, o aplicativo lança promoções para atrair a volta.

Acho um erro isso, pois privilegia quem não é consumidor, inclusive aquelas promoções de 4,99 que só aparecem depois de muito tempo sem pedir e quem consome assiduamente não tem acesso.

4 curtidas

Pior que faço pedidos sempre viu, isso que mais dá raiva kkkkkk

2 curtidas

Penso o mesmo. Se fosse igual teria o mesmo nome.

1 curtida

Exatamente o que o @Spreas sempre falou.
:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Acho que a lógica deles é essa: Ah, @Ketli já compra mesmo, então vamos dar um desconto ou um cupom para o Snever que faz tempo que não gasta nada no aplicativo.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Por isso que somos xarás.
:joy::joy::joy:

3 curtidas