Vão te responder que o uso do cupom anulou o desconto, porque não pode ter duas promoções, o que pra mim continua sendo sacanagem, cupom é cupom e desconto é desconto.
Mas não faz muito sentido ter uma promoção pra quem não é do clube e quem é do clube não ter essa vantagem. Se a gente paga para participar do clube é pq queremos ter benefícios e não para pagar mais caro nas coisas né?!
Para mim o clube tem compensado nos fretes grátis em farmácia e supermercado. Nos demais pedidos muitas vezes não compensa mesmo. Meu esposo que não é clube, acaba conseguindo mais desconto do que eu propriamente em alguns pedidos.
Tem umas coisas que eu não entendo mesmo. Por exemplo: eu e minha irmã temos o Clube. A taxa de serviço dela é 0,99 ou às vezes nem tem e a minha, que sou a que faz mais pedidos, é 1,99
Pode ter relação com a conta não fazer pedidos constantes. Quando você fica um tempo sem pedir, o aplicativo lança promoções para atrair a volta.
Acho um erro isso, pois privilegia quem não é consumidor, inclusive aquelas promoções de 4,99 que só aparecem depois de muito tempo sem pedir e quem consome assiduamente não tem acesso.
Acho que a lógica deles é essa: Ah, @Ketli já compra mesmo, então vamos dar um desconto ou um cupom para o Snever que faz tempo que não gasta nada no aplicativo.