"Só queria um docinho… e ganhei meu momento de glória"

Tava aquele dia corrido, mente a mil, quando bateu a vontade de doce. Pedi um cookie recheado. Quando chegou, parecia que o universo tinha me mandado um abraço. Dei uma mordida e pensei: “isso sim é autocuidado!”

Qual foi o pedido que te salvou num dia difícil?

Quero montar um top 10 terapias comestíveis!

26 curtidas

nunca tive um dia dificil,mas ja ajudou quando estava com preguiça de fazer comida em casa :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Salivei :drooling_face::face_savoring_food::sweat_smile::sweat_smile:

11 curtidas

Pra me auto sabotar, quando tô com vontade de doce, como uma barrinha de proteína da integral médica kkkkkk e já tô feliz!

10 curtidas

Que legal!
:smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Ainda ta mais saudavel que eu, só como besteira com muito recheio hahahahah

5 curtidas

Nossa, parece que estava uma delícia mesmo, deu até vontade.

Eu amo um docinho​:face_savoring_food::heart_eyes:

6 curtidas

Normalmente uma breja com fritas e depois um chocolate.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Parece uma delícia em. Um docinho sempre cai bem :star_struck:

8 curtidas

Eu, conhecendo alguém que nunca teve um "dia difícil’:
:astonished_face::shaking_face::shaking_face::shaking_face::shaking_face::shaking_face:

4 curtidas

Fiquei curioso para saber o sabor do cookie que pediu. :eyes:

4 curtidas

Copo da felicidade :heart:

5 curtidas

Ah esta curiosidade eu posso sanar, foi de pistache!! :green_heart:

3 curtidas

Hmmmmm, deu vontade agora! Obrigado! Heheeh

5 curtidas

poxa batata frita é meu calcanhar de aquiles!! com bacon então :star_struck:

4 curtidas

Minha mãe precisou fazer uma cirurgia recente, e eu fiquei num nivel maximo de esgotamento por ficar no hospital e nao conseguia se quer fazer comida pra mim, sempre que estou esgotada peço um lanche completo, sanduiche, refri e batata.

5 curtidas

Boa noite.
Gostei de sua publicação, maravilhosa.
Gosto de chocolates.
Ifood :heart_decoration:

6 curtidas

Pavê crocante! É tudoooooo.

4 curtidas

A gordura desperta a serotonina e é por isso que nos sentimos bem ao comer chocolate, por exemplo. Esse lanchão aí é o mesmo caso, tem o mesmo efeito.

1 curtida

Poxa, imagino o quanto deve ter sido difícil esse momento… Ficar no hospital e ainda tentar dar conta de tudo é realmente exaustivo. Você fez o melhor que pôde, e se cuidar, mesmo que com um lanche gostoso, é totalmente válido. :yellow_heart: Espero que sua mãe esteja se recuperando bem. Que nunca faltem essas pequenas recompensas nos dias pesados — às vezes, um lanche e batata pode ser aquele carinho reconfortante que a gente precisa.:sparkles::sparkles:

2 curtidas