Qual a pedida de conforto de vocês?

Bom dia, pessoal!

Para iniciar aquele domingão com garoa pré natal, gostaria de jogar a pergunta pra vocês:

Qual a pedida de conforto naquele dia que vocês estão afim de comer algo, aquela vontade insaciável?

Eu começo:

Hamburguer com Batata Frita de Cheddar e Bacon.

A combinação da carne, pão, molhos, junto com aquela batatinha feita no capricho com cheddar e o crocantinho do Cheddar…. uma delícia!!

Só não achei foto da batata :joy:

Poderia comer todo dia kkkkk

26 curtidas

Ixe aqui é mesma coisa se tem maionese verde então esquece pai quebra hahaha

8 curtidas

Um lanche sempre vai bem… :yum::yum::yum::yum::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Cara, nada melhor que uma pizza 4 queijos… é tudo de bom, não tem erro. Se a borda for recheada, melhor ainda kkk

4 curtidas

Pizza de carne seca com catupiry e borda vulcão de cream cheese,aaahhhh eu destruou

6 curtidas

Um pedido de conforto que eu tenho é pizza

3 curtidas

Uma coisa q eu gosto de pedir pra me sentir confortável é :hamburger:

8 curtidas

Uma pizza de frango com catupiry :yum:

5 curtidas

Um bom hambúrguer artesanal :yum:

4 curtidas

Pra mim, tem que ser bem assado, o hambúrguer tem bacon. Muito queijo. Heheheh não sou muito fã de batata não. Hehehe

4 curtidas

Amo também viu Jean. Heheheh

4 curtidas

Maionese verde é vida fala ia Josy kkkk

4 curtidas

Sim, se não tiver pra mim não é hambúrguer heeheheh :woman_facepalming:t2::face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

O meu todos sabem que é pizza. @Pcoutinho22 :pizza: :pizza: :pizza: hehehe inclusive @Jean tem uma missão quase que impossível, quando for na sede ver se vende as pelúcia de pizza. :pizza: heheheh não esqueci viu.

3 curtidas

Meu comfort food é sempre um acarajé com bastante camarão. Dá até um quentinho no peito

4 curtidas

O meu é uma hamburgueria aqui perto de casa. É o restaurante top 1 da minha conta kkkkkk

2 curtidas

Aaaaa eu amo pizza !
Não consigo trocar por outro delivery não rs

4 curtidas

Pedido conforto,é pizza meio á meio calabresa com bastante cebola.4 queijos ou doces.

2 curtidas

Big hot de salmão é a minha comida conforto :yum:

2 curtidas

Eu também adoro um bom hambúrguer mas
Acho que pediria um docinho, um bolo de pote, algo assim. Adoro bolos.

4 curtidas