"Sô Madruga: a vila do Chaves dentro do restaurante ".🥘

Tá longinho né, mas sabendo o que procurar e explorar, já é meio caminho andado quando partir pra cá :blush:
Será super bem vindo.

2 curtidas

E personagem é o que não falta né @JuCast :face_with_hand_over_mouth:
Mas acho que deixei escapar algumas outras paredes personalizadas, muita coisa pra explorar; deve ter mais do seriado, certamente.
Vem sim viu, uma experiência incrível lhe aguarda aqui minha querida🥰

3 curtidas

Tem que mostrar mesmo o que é bom tem que ser compartilhado perfeito.

4 curtidas

Com prazer amiga, gratidão! :folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:
Quem sabe na ocasião não vamos lá curtir tudo isso juntas? Pensa!

3 curtidas

Já fui em uma hamburgueria inspirada em Harry Potter, sou fã!!!

3 curtidas

Boraaaa

3 curtidas

Opa, curti eim :smiling_face_with_three_hearts:
Bora marcar então.

2 curtidas

Quanta riqueza em detalhes :star_struck:
Aqui próximo tem um restaurante de comidas mexicanas, chamado El Chavito, que já fico encantada com os diversos quadros da série. Imagina nesse que tem até o barril :grin:

3 curtidas

:heart: Tudo muito lindo! Ainda não fui mas quero muito me organizar para ir conhecer.
Perfeito !

3 curtidas

Falou verdades ! :clap::clap::clap: nostálgico!

3 curtidas

Em São Paulo eu vi que tem muitas hamburguerias mesmo, fui pesquisar o que tem por aqui de curiosidade, vi que inaugurou um café ano passado, temático também do Harry Potter e do nosso folclore; pelas fotos, atrae muito, da pra fechar o espaço pra eventos e seção de fotos, o cardápio é super imersivo, com uma releitura da famosa cerveja amanteigada.
Tinha deixado o link do Instagram mas tirei, pode ir contra as regras né de propaganda comercial, mas pesquisando por aí, você chega lá :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Obaaa :smiling_face_with_three_hearts:
Vem sim @Kah, vale super a pena conhecer o lugar :blush:

2 curtidas

Nossa @Mirella :heart_eyes: sabe quando a criança se perde na loja de doces e brinquedos? Essa fui eu viu :joy: fiquei encantada com tudo, muitos detalhes que te prende, você realmente se sente no seriado quando anda pelos corredores, entra na casa… vem conhecer um dia amiga :smiling_face:

3 curtidas

Que nostalgia @JoiceCosta !!! Adorei seus registros.
Aqui em São Paulo tinha uma exposição, não sei se acabou. Queria ir, mas está complicado…rsrs

4 curtidas

Obrigadaaa @Viviana :heart:
A exposição tende a ser mais explicativa né, o que me cativou nesse restaurante, foi poder vivenciar a vila toda, nos teletransporta pro seriado, dá muita emoção mesmo :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Bora mulher!

2 curtidas

Vi a exposição daí pela internet,no perfil do insta da dublaadora brasileira da Chiquinha,chorei litros é surreal, nostálgico!

2 curtidas

Vi uma matéria sobre, perfeito!

2 curtidas

Gosto de exposições assim :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ahhh vou procurar saber. Sempre quis tomar a cerveja amanteigadq !!! :drooling_face:

3 curtidas