Tá longinho né, mas sabendo o que procurar e explorar, já é meio caminho andado quando partir pra cá
Será super bem vindo.
E personagem é o que não falta né @JuCast
Mas acho que deixei escapar algumas outras paredes personalizadas, muita coisa pra explorar; deve ter mais do seriado, certamente.
Vem sim viu, uma experiência incrível lhe aguarda aqui minha querida🥰
Tem que mostrar mesmo o que é bom tem que ser compartilhado perfeito.
Com prazer amiga, gratidão!
Quem sabe na ocasião não vamos lá curtir tudo isso juntas? Pensa!
Já fui em uma hamburgueria inspirada em Harry Potter, sou fã!!!
Boraaaa
Opa, curti eim
Bora marcar então.
Quanta riqueza em detalhes
Aqui próximo tem um restaurante de comidas mexicanas, chamado El Chavito, que já fico encantada com os diversos quadros da série. Imagina nesse que tem até o barril
Tudo muito lindo! Ainda não fui mas quero muito me organizar para ir conhecer.
Perfeito !
Falou verdades ! nostálgico!
Em São Paulo eu vi que tem muitas hamburguerias mesmo, fui pesquisar o que tem por aqui de curiosidade, vi que inaugurou um café ano passado, temático também do Harry Potter e do nosso folclore; pelas fotos, atrae muito, da pra fechar o espaço pra eventos e seção de fotos, o cardápio é super imersivo, com uma releitura da famosa cerveja amanteigada.
Tinha deixado o link do Instagram mas tirei, pode ir contra as regras né de propaganda comercial, mas pesquisando por aí, você chega lá
Obaaa
Vem sim @Kah, vale super a pena conhecer o lugar
Nossa @Mirella sabe quando a criança se perde na loja de doces e brinquedos? Essa fui eu viu
fiquei encantada com tudo, muitos detalhes que te prende, você realmente se sente no seriado quando anda pelos corredores, entra na casa… vem conhecer um dia amiga
Que nostalgia @JoiceCosta !!! Adorei seus registros.
Aqui em São Paulo tinha uma exposição, não sei se acabou. Queria ir, mas está complicado…rsrs
Obrigadaaa @Viviana
A exposição tende a ser mais explicativa né, o que me cativou nesse restaurante, foi poder vivenciar a vila toda, nos teletransporta pro seriado, dá muita emoção mesmo
Bora mulher!
Vi a exposição daí pela internet,no perfil do insta da dublaadora brasileira da Chiquinha,chorei litros é surreal, nostálgico!
Vi uma matéria sobre, perfeito!
Gosto de exposições assim
Ahhh vou procurar saber. Sempre quis tomar a cerveja amanteigadq !!!