Oii comunidade @ifood
Chegando pra compartilhar com vocês mais uma super experiência não somente gastronômica, mas imersiva e especial demais num seriado das antigas, mas atemporal sempre, tenho certeza’ marcou gerações
O Chaves
Ontem, fui com minha família no restaurante " Sô Madruga sucesso em BH, segunda unidade inaugurada já.
O Sô bem mineiro , já convida né
Logo na entrada, já vemos uma icônica Brasília
em referência a do dono da vila vulgo Seu barriga o 'Zenón Barriga e Pesado ’ vivido pelo incrível ator Édgar Vivar
ao lado, a réplica perfeita da tenda do Chaves , nos episódios com a venda dos sucos.
A recepcionista , super simpática, vestida como a Dona Florinda, mas não tirei foto dela.
Ao entrar, já sentimos a essência da vila, fui rapidamente absorvida pela réplica da casa do Seu Madruga o personagem ímpar do seriado, sou fã

Fiz um vídeo gente, ( pena ter que cortar, não da pra carregar muito aqui) mas tudo muito genuíno, a gente pode entrar e confesso, me senti de fato na vila, como os personagens .
Segue a outra parte da vila.
Não podia faltar a fonte dos desejos né gente

O mais especial é que além da plaquinha com a clássica frase do Chaves “Quem come tudo e não divide nada, acaba com a barriga inchada”
A causa do restaurante em usar as moedas jogadas pra doar a casa de apoio a crianças e adolescentes com câncer (Aura) é plausível demais

Fizemos o nosso desejo, claro, e jogamos a nossa por lá

Não perderia a oportunidade de tirar uma no barril né gente

Depois de tanta foto, tratamos de encher a pança

Tem também uma vitrine, onde você pode comprar camisetas personalizadas, adereços, revistas, o icônico pirulito..
Perfeito pra curtir com a família, espero descobrir novos lugares assim, vocês já foram em restaurantes ou lanchonetes tematizados assim?