"Sô Madruga: a vila do Chaves dentro do restaurante ".🥘

Oii comunidade @ifood :blush:
Chegando pra compartilhar com vocês mais uma super experiência não somente gastronômica, mas imersiva e especial demais num seriado das antigas, mas atemporal sempre, tenho certeza’ marcou gerações :heart_hands:
O Chaves :top_arrow::100::clap::clap::clap:
Ontem, fui com minha família no restaurante " Sô Madruga sucesso em BH, segunda unidade inaugurada já.
O bem mineiro , já convida né :face_with_hand_over_mouth:
Logo na entrada, já vemos uma icônica Brasília
:automobile: em referência a do dono da vila vulgo Seu barriga o 'Zenón Barriga e Pesado ’ vivido pelo incrível ator Édgar Vivar :clap::clap::clap::clap: ao lado, a réplica perfeita da tenda do Chaves , nos episódios com a venda dos sucos.:blush:

A recepcionista , super simpática, vestida como a Dona Florinda, mas não tirei foto dela.
Ao entrar, já sentimos a essência da vila, fui rapidamente absorvida pela réplica da casa do Seu Madruga o personagem ímpar do seriado, sou fã :100: , vivido pelo nosso saudoso Ramón Valdés :star::clap::clap::clap:
Fiz um vídeo gente, ( pena ter que cortar, não da pra carregar muito aqui) mas tudo muito genuíno, a gente pode entrar e confesso, me senti de fato na vila, como os personagens .

Segue a outra parte da vila.

Não podia faltar a fonte dos desejos né gente :hugs:
O mais especial é que além da plaquinha com a clássica frase do Chaves “Quem come tudo e não divide nada, acaba com a barriga inchada”
A causa do restaurante em usar as moedas jogadas pra doar a casa de apoio a crianças e adolescentes com câncer (Aura) é plausível demais :heart::top_arrow:
Fizemos o nosso desejo, claro, e jogamos a nossa por lá
:hugs:

Não perderia a oportunidade de tirar uma no barril né gente :grin:

Depois de tanta foto, tratamos de encher a pança :face_with_peeking_eye::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: escolhemos uma costela defumada por 12h e porção de fritas impecável, gente que delicia, desmancha até no garfo de tão macia :blush:

Tem também uma vitrine, onde você pode comprar camisetas personalizadas, adereços, revistas, o icônico pirulito.. :blush:
Perfeito pra curtir com a família, espero descobrir novos lugares assim, vocês já foram em restaurantes ou lanchonetes tematizados assim?
:smiling_face_with_three_hearts:

28 curtidas

Legal, não sabia da existência de um estabelecimento assim aqui no Brasil, só tinha visto sobre um no México. Um lugar para conhecer quando for em BH.

3 curtidas

Viu só @Meneguelli , já tem um lugar diferente pra conhecer quando estiver em BH :blush:
Atmosfera, decoração, espaço, comida… tudo perfeito mesmo.

1 curtida

Criatividade nota 10!!

3 curtidas

E não é só sobre comida né @MaryLuz , ‘experiências’ contam muito também. :blush:

1 curtida

Nossa… me faltam palavras @JoiceCosta, tremenda experiência, tudo muito bem reproduzido, amei.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

:top_arrow::clap::clap: em cada canto e mínimos detalhes viu @LucianoRezende
O espaço é maravilhoso, um pedacinho do seriado a gente vive de verdade por lá.

1 curtida

Ja coloquei na agenda para visitar, esse faço questão.

1 curtida

Uauuuuuu! Que lugar imersivo! :star_struck:

Gosto muito da série Chaves! Com certeza iria! Pela experiência, e gastronomia também é claro. Kkk

Aqui em Sp, fui uma vez em uma amostra em homenagem a série Chaves, no Centro Empresarial de Sp Muito bacana. (Ps. Tenho uma foto no barril também) :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Pra quem é fã fo Chaves deve ser um lugar bem especial mesmo e, pelo jeito, vale a visita…
Aqui em Sbc temos a Hamburguria do Chaves mas só comprei pelo Ifood nao sei se tem uma ambientação temática também

3 curtidas

Já quero ver essa foto eim @SShirley :smiling_face_with_three_hearts::hugs:
Menina que tudo esses eventos ou locais permanentes mesmo como é o restaurante temático.
Até quem não é fã se comove :face_with_hand_over_mouth: tudo muito realista, vale a pena.

1 curtida

Vale a visita com certeza, comida boa e entretenimento imersivo completo @Tupolev
Aqui , nesse shopping onde tem esse restaurante, do lado tem um outro tematizado com o seriado ‘Todo mundo odeia o Cris’ :face_with_hand_over_mouth: já é o segundo da lista pra conhecer da próxima vez.
Pra mim é outro nível gastronômico vivenciar essas experiências.

5 curtidas

Hummm bacana!
Também curto esse tipo de lugar

Ual @JoiceCosta que experiência demais essa, amei os detalhes que você postou aqui, não sabia que existia aqui no Brasil um restaurante assim, aqui onde moro já teve uma exposição com o tema do Chaves, tem alguns restaurantes temáticos por aqui também são mais para o público infantil :grin:

1 curtida

Você Me Lembrou da minha infância eu fico assistido de vez em quando o seriado dá uma Nostalgia.
Tristeza o tempo passa e passa e agente acaba desistindo de assistir me lembrou quando eu vi seu tópico.
Mana o que eu mais faço do seriado eu ouvir Música de fundo que bate muito forte a Nostalgia eu fico toda vez ouvindo a maioria a Música de Fundo ou Tema Musical do Chaves no Youtube é com elas que me fazem lembrar.
:smiling_face_with_tear: :pleading_face:

Dá vontade de chorar muito

1 curtida

Senhor Seu Barriga kkkkk me lembrei dele também.

1 curtida

Engraçado é igual mesmo do Seriado como acertaram como seria o tamanho do cômodo e o cenário Show de Bola infelizmente não moro em BH Se morasse eu ia para esse Restaurante.
:wink: :slightly_smiling_face:

1 curtida

Tô aqui protelando desde a inauguração de dar um pulinho lá,de fato é um lugar incrível e tô boba com a a semelhança e riqueza de detalhes,a criatividade nos nomes dados aos pratos e bebidas do cardápio etc…

Uma verdadeira viagem no tempo e também no seriado, recomendo super!

2 curtidas

Boa tarde.
Amei sua publicaçõa.
O lugar parece muito divertido.
topconteudo
Bom final de semana. :smiley:

3 curtidas

Pois aqui tem duas unidades deste @Fernandadlimaa :top_arrow:
O primeiro vivia cheio então abriram outro, mas é incrível tudo, você não sabe pra onde olhar de tantos espaços em referência aos personagens, já sabe onde ir quando estiver por aqui em BH viu, super convidada e claro, bem vinda :hugs:

1 curtida