Tem gente que pedi todo dia, tem gente que pede fim de semana, tem gente que pede uma vez no mês e você qual o melhor dia pra pedir aquele Ifood?
Sexta-feira e o dia de sair da dietakk e meter o pé na jaca kk hoje meu almoço e esfirra e coca cola.
Eu peço fim de semana quando é dia de fazer as tarefas de casa ai fica com pouco tempo pra fazer comida mais se podesse todo dia pediria
Pra mim todos os dias é dia de pedir ifood rsrs
Pra restaurante o melhor dia é quarta
Gosto de pedir a partir da sexta-feira até domingo. Se existir alguma exceção na semana, também peço, exemplo, almoço. Mas caso na semana apareçam promoções de 0,99 ou 4,99 por tempo limitado pela tarde ou noite, que sejam açaís, sanduíches, bolos de pote, ou algo que eu goste, acabo comprando pra dar uma equilibrada nos desejos
Você gosta de uma quarta em dobro né mamis poderia ter umas promoções no fim de semana né
Nossa simmmm
#queremossabadoemdobro
Quarta feira. Pois tem alguns restaurantes com comida em dobro
Sábados em dobro o dia todo que maravilha seria em
Em mercado tbm
Banana em dobrooo eeee
Kkkkk
Sim quarta em dobro foi a melhor coisa que fizeram
Quarta em dobro não serve pra mercado né @Raquel
Ainda não,tomara que em breve @Deus
Pra mim não tem um dia específico não. Vai muito da preguiça de cozinhar, da vontade de comer algo diferente ou de um docinho pra adoçar a vida. Mas sextas e domingos à noite parecem ganhar aqui em casa para o iFood.
Sexta. Todos os restaurantes abrem!
Eu gosto de pedir sexta e sábado pra me agradar no final de semana
Eu curto muito pedi fim de semana
Sim não tem um que fique fechado
O básico né maby tbm sou o mesmo esquema
Hoje já pedi 4 vezes…ontem pedi duas…
Depende do aperto…hehehe