O que vocês gostam de fazer nas férias ? Pedir muito iFood

Gente estou super feliz finalmente vou tirar férias , estou exausta , minhas férias irei dividir em 3 etapas kkkk, a primeira ficar de boas colocar as séries em dia pedir muito iFood, não vou fazer nada kkkk, segunda etapa limpar coisas que toma tempo e faço somente em período de férias , terceira e ultima etapa viajar :smiling_face_with_three_hearts::wink:

13 curtidas

Minhas últimas férias foram assim…nada de fogão e só pedidos no app :joy:

4 curtidas

Que delícia essa programação! Tenho um filho adolescente e uma bebê. Então as férias são bem familiares. Pq descansar mesmo é complicado. Jkkkkkkk

5 curtidas

Estou antecipando as minhas férias, pois estou pedindo muito iFood hahaha… Mas realmente prefiro mil vezes pedir comida

4 curtidas

Férias é bom demais pra viajar​:heart: se divirta bastante :smiling_face::smiling_face:

5 curtidas

Com certeza é maravilhoso ter mais tempo para curtir em família , dá para fazer muita coisa divertida e aproveitar muito também :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Nossa Mary que delícia aproveitou para descansar mesmo , merecido :heart_hands:

3 curtidas

Nossa eu também prefiro comer lanches do que comida , tenho que me controlar pois a vontade pedir todos os dias é grande :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aproveitei bastante @lidy2 , fiz passeios, assisti filmes e séries, e nada de cozinhar kkk, espero que aproveite bastante as suas férias :fist_right:t5::fist_left:t3:

3 curtidas

Aproveite bastante :clap::clap:

3 curtidas

Obrigada @Nana vou aproveitar muito :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada estou precisando :blush::raised_hands:

2 curtidas

É bom demais ficar a toa kkkkk ,vou aproveitar obrigada :smiling_face:

3 curtidas

Descansar muito, assistir doramas… Claro não pode faltar pedir IFood

3 curtidas

Hummm assisti muitos doramas também tenho que voltar pois tem muitos kkkk, agora tô viciada em 90 dias para casar misericórdia :joy::joy::joy:

3 curtidas

Eita heheheh eu adoro casamento às cegas. kkkkkk mas doramas me ganha. kkkkk

3 curtidas

Casamento às cegas não assisti ainda , bom agora vou ter tempo para todos kkkk

2 curtidas

Estamos juntas :fist_right:t5::fist_left:t3: também não assisti ainda, mas não acredito nesse programa, parece superficial, mas me viciei uma época :face_in_clouds:

1 curtida

Eu creio que a maioria dos Realitys principalmente sobre relacionamentos tem né @marylove , a gente acaba assistindo porque vicia mesmo kkkkk

2 curtidas

Eu gosto muitooo da última etapa ! Rs

3 curtidas