Gente estou super feliz finalmente vou tirar férias , estou exausta , minhas férias irei dividir em 3 etapas kkkk, a primeira ficar de boas colocar as séries em dia pedir muito iFood, não vou fazer nada kkkk, segunda etapa limpar coisas que toma tempo e faço somente em período de férias , terceira e ultima etapa viajar
Minhas últimas férias foram assim…nada de fogão e só pedidos no app
Que delícia essa programação! Tenho um filho adolescente e uma bebê. Então as férias são bem familiares. Pq descansar mesmo é complicado. Jkkkkkkk
Estou antecipando as minhas férias, pois estou pedindo muito iFood hahaha… Mas realmente prefiro mil vezes pedir comida
Férias é bom demais pra viajar:heart: se divirta bastante
Com certeza é maravilhoso ter mais tempo para curtir em família , dá para fazer muita coisa divertida e aproveitar muito também
Nossa Mary que delícia aproveitou para descansar mesmo , merecido
Nossa eu também prefiro comer lanches do que comida , tenho que me controlar pois a vontade pedir todos os dias é grande
Aproveitei bastante @lidy2 , fiz passeios, assisti filmes e séries, e nada de cozinhar kkk, espero que aproveite bastante as suas férias
Aproveite bastante
Obrigada @Nana vou aproveitar muito
Obrigada estou precisando
É bom demais ficar a toa kkkkk ,vou aproveitar obrigada
Descansar muito, assistir doramas… Claro não pode faltar pedir IFood
Hummm assisti muitos doramas também tenho que voltar pois tem muitos kkkk, agora tô viciada em 90 dias para casar misericórdia
Eita heheheh eu adoro casamento às cegas. kkkkkk mas doramas me ganha. kkkkk
Casamento às cegas não assisti ainda , bom agora vou ter tempo para todos kkkk
Estamos juntas também não assisti ainda, mas não acredito nesse programa, parece superficial, mas me viciei uma época
Eu creio que a maioria dos Realitys principalmente sobre relacionamentos tem né @marylove , a gente acaba assistindo porque vicia mesmo kkkkk
Eu gosto muitooo da última etapa ! Rs