FOME NÃO TEM HORA! Deu fome na madru? Pede Ifood!

Bateu aquela fome na Madrugada?:woozy_face:

Não tem nada na geladeira? :scream:

Pede Ifood já!:stuck_out_tongue_winking_eye:

Você é do time que assalta a geladeira de Madrugada ou dorme feito uma pedra e acorda com muita fome?

9 curtidas

Eu acordo com uma draga dentro de mim…hehehe
E vc?

5 curtidas

Assalta a geladeira! :joy:

4 curtidas

Assalto a geladeira e o armário kkkk

4 curtidas

Durmo com fome. Pq o pai aki, na parte da manhã é o horário que O RATO FAZ A FESTA :yum::yum:

• Obs: Se eu fizer a minha vontade na madrugada e dormir com pandu cheio, não presto pra dormir, nem pra comer no outro dia e nem pra trabalhar.

Ninguem pediu satisfação, mas eu falei assim mesmo!

5 curtidas

Durmo como uma pedra e já acordo com fome no outro dia, querendo meu pãozinho com manteiga :yum:

3 curtidas

A fome bateu de madrugada é pra matar… Mas a minha não acaba até que eu coma um docinho… que tem que ser chocolate… fico parecendo a Rochelle quando está atrás das tartarugas dela… Meu humor “some”

4 curtidas

Aí já acaba com a compra do mês toda, quando acordo parece que fiquei 1 mês sem comer :joy:

6 curtidas

Se eu durmo de barriga cheia o refluxo me visita a noite toda!

5 curtidas

Amiga, eu caio na cama e só acordo de manhã… nem fome, nem nada!!! Risos… mas já assaltei a geladeira de madruga em outra vida!

4 curtidas

ai só resta os restaurante madrugões que são a salvação kkkk

5 curtidas

Não acordo na madrugada para comer ,mas quando vai chegando umas 22:00 hs começo a caçar doce kkkk
Não consigo controlar as lombrigas

5 curtidas

Eu tbm… O ácido sai queimando tudo… Amanheco com a boca do dragão :rofl:

5 curtidas

E inclusive até mesmo a essa hora (01h) deu vontade de ir visitar a geladeira :rofl:

6 curtidas

So resta no ifood, os restaurantes inimigo do fim

6 curtidas

Eu não durmo cedo, então sempre quando dá 2hrs da manhã e vem aquela fominha, é hora de pedir um iFood :yum: me dou ao luxo pelo menos uma vez na semana um lanchinho na madruga! :hamburger:

5 curtidas

Eu durmo feito pedra, mas se jantei, a ainda acordo sem fome e geralmente só almoço, a não ser que vá sair de manhã, aí me forço a comer

4 curtidas

Que deliciaaaaaa, você merece esse mimo :yum:
Vou colocar despertador, só pra experimentar…
Hehehe

4 curtidas

Você come igual passarinho Vi?

3 curtidas

Normalmente sim, mas aí tem aqueles momentos que como a mais que o normal, principalmente quando sinto muita vontade de alguma coisa !

5 curtidas