Em 507 dias acessados aqui na Comunidade iFood passei por muitos desafios, interações e emoções inesquecíveis. Sempre ao lado de tantos amigos, amigas, colegas e muita gente querida que tive o prazer de conhecer e manter trocas genuínas, dia após dia.
Agradeço imensamente aos que sempre estiveram ao meu lado nessa caminhada, cada troca faz valer a pena cada segundo q eu passo aqui! Eu amo vocês
E obrigada iFood e a todos foodlovers pela oportunidade, vcs são demais
Nossa que bacana, parabéns @Amabilin que trajetória em.
Muito obrigada amigo, @Caique grande parte dessa trajetória dedico a vocês, a você que desde do início foi um ninja comigo kkkkkkk. Sem dúvidas estar nesse número não é fácil, mas tentamos né, pois o dia a dia está cada vez mais agitado.
Ahhhhhh quem não ama né? kkkk iria desconfiar se você não amasse. você merece muito meu querido. Mas uma vez muito obrigada pelo reconhecimento e elogios. Sem vocês que me conectei desde do início nada disso seria possível. estamos juntos infinito e além. Cuide! Heeehe
Vocês arrasam muito, Josi & @Amabilin!!! As minhas primeiras pupilas daqui, kkkkkkk. Mas calma que antes de tudo, a Amabilin já era toda acelerada nos outros patamares do iFood — aqui ela mostra o quão é desenfreada, amo!
Todo mundo vem de um lugar, né. Parece que foi ontem que nos conhecemos em si, virtualmente, claro. E eu amo está energia da gente, mesmo que não estejamos sempre conectados toda hora. Mas sou daqueles que tá pertinho e observando tudo, ninja né?!?!?
Continuamos por cá, amo estar com vocês. Amo o nosso coração de fã e amigos.
HAHAHAHAHA. Não posso falar muito, mas ser foodlover é uma satisfação imensa que levo no coração. Amo este universo alimentício! E vamos continuar conectados, sim. Aproveitando o melhor da vida que é ser feliz e saboreando muito
Ahhhhh Caíque você é de mais querido, verdade. Sua pupila falou tudo viu.
Concordo viu! Todo mundo tem sua história e trajetória né, muitas coisas… Ahhhh época boa em heheh nem me fale.
Sim, super entendo, sei que não pode falar muito. mas sei que está feliz e você merece muito, vez e faz por merecer essas cosias boas. Só te desejo coisas boas e sucesso amigo. Final do ano chegando…!