Um Milhão no Ranking Geral 👑

Um MILHÃO no Ranking Geral da Comunidade :crown:

Em 507 dias acessados aqui na Comunidade iFood passei por muitos desafios, interações e emoções inesquecíveis. Sempre ao lado de tantos amigos, amigas, colegas e muita gente querida que tive o prazer de conhecer e manter trocas genuínas, dia após dia.

Agradeço imensamente aos que sempre estiveram ao meu lado nessa caminhada, cada troca faz valer a pena cada segundo q eu passo aqui! Eu amo vocês :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

E obrigada iFood e a todos foodlovers pela oportunidade, vcs são demais :heart::white_heart:

Vamos juntos

:sparkles::rocket:

53 curtidas

Veio aí o tão cobiçado UM MILHÃO de pontos, esse é de se aplaudir de pé viu, @iFood! parabéns pela conquista e aos futuros milionários do ranking :heart:

14 curtidas

Meta concluída com sucesso hahaha

Eu tô muito feliz :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

13 curtidas

Parabéns minha querida! Vc merece demais!! Merece uma comemoração! :bottle_with_popping_cork::clinking_glasses:

10 curtidas

Que incrível. Que março histórico. E que trajetória cheia de aventuras e momentos inesquecíveis, mesmo. Certeza!!

Parabéns pelo atingimento lá no topo, entregou muito, Amabilin :head_shaking_vertically::raising_hands:t4::tada:

Vai @Josineide, você tá com tudo também, toda acelerada!! Hahahahah.

Amooooooo. Ser foodlover pra mim é tão especial! :heart_eyes:

10 curtidas

Obrigada @PaLuz :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

Vc sempre querida e gentil comigo, amo demais!! :revolving_hearts:

10 curtidas

Obrigadaaa @Caique :heart:

Foram muitos acontecimentos até aqui sim!

É um prazer poder compartilhar esse momento com todos vcs :smiling_cat_with_heart_eyes:

Vcs estão no meu :heart::sparkles:

11 curtidas

Eitaaaaaa! Já conseguiu!
Uhuuuu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Parabéns!

13 curtidas

Oiê @Amabilin Parabéns pela conquista vc tem um milhão de motivos para sorrir. Continuo na torcida por vc. Parabéns Deus te abençoe :folded_hands::face_blowing_a_kiss:

13 curtidas

Nossa que bacana, parabéns @Amabilin que trajetória em. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink::hugs:

Muito obrigada amigo, @Caique grande parte dessa trajetória dedico a vocês, a você que desde do início foi um ninja :ninja: comigo kkkkkkk. Sem dúvidas estar nesse número não é fácil, mas tentamos né, pois o dia a dia está cada vez mais agitado.

Ahhhhhh quem não ama né? kkkk iria desconfiar se você não amasse. :ninja::rofl::smiling_face_with_sunglasses: você merece muito meu querido. Mas uma vez muito obrigada pelo reconhecimento e elogios. Sem vocês que me conectei desde do início nada disso seria possível. :handshake::wink::hugs::clap:t2::rocket: estamos juntos infinito e além. Cuide! Heeehe

9 curtidas

Consegui @GracielaMandu :smiling_cat_with_heart_eyes:

Obrigadaaa :heart::white_heart:

11 curtidas

Oi @sylljesus :revolving_hearts:

Muito obrigada pelo seu apoio e carinho :smiling_cat_with_heart_eyes:

Tenho sim :sparkling_heart:

Deus abençoe vc também :folded_hands:t2: :white_heart:

11 curtidas

Obrigada @Josineide :heart::white_heart:

Uma trajetória e tanto :crown::smiling_cat_with_heart_eyes:

10 curtidas

Vocês arrasam muito, Josi & @Amabilin!!! As minhas primeiras pupilas daqui, kkkkkkk. Mas calma que antes de tudo, a Amabilin já era toda acelerada nos outros patamares do iFood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: — aqui ela mostra o quão é desenfreada, amo!

Todo mundo vem de um lugar, né. Parece que foi ontem que nos conhecemos em si, virtualmente, claro. E eu amo está energia da gente, mesmo que não estejamos sempre conectados toda hora. Mas sou daqueles que tá pertinho e observando tudo, ninja né?!?!?

Continuamos por cá, amo estar com vocês. Amo o nosso coração de fã e amigos.

HAHAHAHAHA. Não posso falar muito, mas ser foodlover é uma satisfação imensa que levo no coração. Amo este universo alimentício! E vamos continuar conectados, sim. Aproveitando o melhor da vida que é ser feliz e saboreando muito :heart_eyes::hamburger::head_shaking_vertically::pizza::pot_of_food:

9 curtidas

Ahhhhh Caíque você é de mais querido, verdade. Sua pupila :rofl::rofl::rofl::ninja: falou tudo viu.

Concordo viu! Todo mundo tem sua história e trajetória né, muitas coisas… Ahhhh época boa em heheh nem me fale.

Sim, super entendo, sei que não pode falar muito. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl::ninja::hugs: mas sei que está feliz e você merece muito, vez e faz por merecer essas cosias boas. Só te desejo coisas boas e sucesso amigo. Final do ano chegando…!

7 curtidas

Obrigada @Caique vc TB arrasa demais hahaha

Daquele jeitinho de sempre :woman_tipping_hand:t2: hahaha

Amoooo

Realmente parece q foi ontem q nos conhecemos e hj estamos aqui :revolving_hearts:

10 curtidas

Se lokooooo podia vale dinheiro isso aí rsrs

Parabéns :confetti_ball:

10 curtidas

Hahahah seria uma boa hein @Zil

Eu ia amar kkkk

Obrigadaaa :smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes::revolving_hearts:

9 curtidas

Boa noite.
Parabéns @Amabilin , @LucianoRezende e @Josineide .
Sucesso.
:trophy:

8 curtidas

Obrigada @Andreia007 :heart::white_heart:

8 curtidas